É vdd q vcs são muito românticos e sonham em encontrar uma alma gêmea e se casar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/10/2016 03h40
eu gosto de carinho sim...mas nao sou tao romantico...
16/10/2016 20h48
Particularmente digo que sou bem romântico, e acredito em almas gêmeas(pois pra mim é uma questão de adaptação) mas, no assunto se casar digo por mim que sinceramente não me vejo algum dia fazendo isso... Porém nem tudo é tão bom assim, assim como os signos tem lado bom, eles também costumam ter um lado ruim...
16/10/2016 21h04
kkk então, eu tenho meu lado romântico sim, gosto de carinho mas não estou na procura de uma alma gêmea não. To tranquilo no momento.
16/10/2016 20h50
Eu sou. Só de pensar na resposta dá vontade de chorar. rsrsrs
Não sou romântico, nem sentimental.
Já morei com uma gata por 5 anos e nem com ela eu quis casar. Não consigo me enxergar casado, muita burocracia.
elas respondem
16/10/2016 03h40
Eles gostam mesmo é de um beck :P
(é o que diz o lado zen deles kkkkk brinks)

16/10/2016 06h54
Peixes e câncer são os mais sentimentais do zodíaco.
anônima
16/10/2016 20h42
Tem mais algum pisciano aí?