Mesmo que seja bonito mais não pra tanto! O que mais chama atenção de vcs em um homem? O Que os deixam muito atraidas????????

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
07/06/2021 20h27
Cada um vai ter um jeito uai, n tem como especificar uma coisa p todos..

Mas uma dica: a personalidade fala mais alto do q qualquer aparência
anônima
07/06/2021 19h53
não me sinto muito atraida por homens bonitos, no ensino medio gostava dos nerds, hj a mesma coisa. o cara mais caladão, de aparencia, não gosto de homem braquelo, de resto, um sorriso bonito, e olhos marcantes, com um ar misterioso e tudo
anônima
07/06/2021 20h16
Atração e admiração: Atributos físicos, estilo, charme, contribuem para a atração. Bom coração e valores é essencial. Inteligência, compatibilidade de objetivos financeiros, objetivos pessoais como casar, importante. Gostar reciprocamente, e ter exclusividade é importante tmb. Ser cavalheiro, se preocupar com meu bem estar dentro e fora da cama, tmb é muito importante.
anônima
07/06/2021 20h23
Eu só queria que tivessem me respeitado e me dado o valor e tratamento que eu merecia....
anônima
07/06/2021 20h35
Ele ter estilo e ter bom papo... e ser autoconfiante é afrodisíaco pra mim
eles respondem
anônimo
07/06/2021 20h26

Tudo que falam so existe aqui, pq em outras perguntas elas provam o ao contrario.