1.92K  16/10/2016 10h55

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/10/2016 03h47
reparamos sim.mulher mau cuidada eh muito ruim
16/10/2016 04h00
Reparo sim, principalmente o cabelo, tipo de corte e cuidado com os cabelos influenciam muito na aparencia da mulher.
16/10/2016 10h23
Apenas quando chama atenção.
Não aprecio de cabelo curto ou a aparência de mulheres excessivamente maquiadas a ponto de chamarem muita atenção ou de unhas coloridas de mais que fiquem parecendo muito chamativas, como se tivessem uma poluição de informação.
Eu apenas reparo mudança no cabelo se ela deixar muito curto ou na altura dos ombros ou se ela mudar de liso para cacheado ou de cacheado para liso. Cabelos cacheados costumam chamar mais atenção e eu os noto bastante, mas eles são muito bonitos. Eu reparo muito em cabelo, alguns tipos de cabelo liso chegam a ser mais bonitos que os cacheados, e apesar de serem mais discretos, eu reparo bastante neles, pois eu sou muito atraído pelo cabelo nas mulheres.
Na minha opinião, e é a minha opinião, eu apenas não aprecio quando deixam curto, ou quando fazem coisas do tipo raspar de um lado e deixar do outro ou fazer dreadlocks. Nesse caso, eu já não me sinto tão agradado em termos de aparência. Alguns trançados ficam legais, mas eu não aprecio muito dreadlocks. Em geral, eu prefiro cabelos soltos a tranças, não chegam a ficar feias, mas são muito menos atraentes que cabelo solto. Eu aprecio bastante quando elas deixam o cabelo solto por cima dos ombros.
Se for a minha mulher, eu até posso reparar, mas como sendo apenas uma constatação de algo como "Ah, ela fez uma mudança sutil disso para aquilo", nada que provoque muito efeito.
16/10/2016 10h55
Sim, bastante
elas respondem
anônima
16/10/2016 03h46
Pergunta besta mas vou matar a curiosidade :p
16/10/2016 03h46
Boa pergunta, vamos ver o que eles vão dizer....
16/10/2016 09h47
Meu marido percebe tudo. Kkkk