tipo se o cara n e bom para a mae
irmas
outras mulheres, colegas de trabalho etc ele n vai ser bom para uma mulher

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/06/2021 20h37
Eu acredito nisso, geralmente observo como o cara trata a mãe. Possivelmente será como ele vai me tratar.
eles respondem
anônimo
07/06/2021 20h39
Nunca me dei bem com minha mãe, mas com as namoradas sempre fui de boa e muito bem elogiado até
07/06/2021 20h42
Minha mãe sempre disse isso pra minha irmã hahaha
"Se você quer ver se um cara presta, olha a forma que ele trata e é com a mãe dele"

Claro, isso não é regra, existem exceções. Mas, é sempre bom dar uma olhada.