Tenho um "amigo" e as vezes a gente meio que se "paquera" mas sempre pro lado sex*al ele disse que meio que bloqueia o lado mais de boa fofo e tals. A gente decidiu que poderia ter os dois tipo de conversa mas até agora nada. Eu queria flertar as vezes mais fofo mas eu sla nao consigooo. E pior é aquela amizade que fica nisso e nenhum dos dois sabe oq acontece entre os dois. E eu nao vou perguntar pq isso pode acabar mal. Acredito que a gente sente atração um pelo outro, mas eu nao sei se ele só pensa em se*o pq só isso fica chato, entediante. Me falem oq vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/06/2021 20h45
Que agonia ler esse texto, censurou palavras relacionadas a sexo num site sobre o tema, fica acrescentando aleatoriamente "boa fofo e tals", "sla"...
07/06/2021 20h54
vc tem idade pra isso?
anônimo
07/06/2021 20h45
Aposto meu cu que ele vai comeu o seu.
elas respondem
anônima
07/06/2021 20h56
Olha, já tive um amigo assim, e geralmente o interesse deles é só mais sexual mesmo, mas depende do caso... se você pretentende ter algo a mais, flertar de um "jeito fofo" vai ter que mudar sua postura com ele e parar de aceitar só isso.
anônima
07/06/2021 21h07
Preguiça