Essa minha amiga namorou por anos, não tinha mais amizades, eu levei ela para sair, ajudei na fase do término e nisso ela acabou conhecendo amigos meus.
Fez amizade com eles porque ficou com um dos meninos, continuou saindo junto quase todos os dias, mas nem me convida, e quando convida e eu vou, ela fica só com eles, nem me dá bola, não fala comigo. Me sinto uma trouxa!
Vocês também ficariam bravos?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/06/2021 20h50
Parabéns, você já cumpriu o seu papel de fazer ela ter novos amigos.
anônimo
07/06/2021 20h48
Foda, porém normal
anônimo
07/06/2021 20h52
Você só descobriu que eles não eram seus amigos, por que ficar brava?
07/06/2021 20h55
SAOKDDASOKASOKDASDOKASDOKASDKOAD
Tadinha, tem gente que é assim mesmo, só arrumar namorado/namorada que esquece dos amigos kdaasokddkoasda
07/06/2021 20h55
Termina a amizade
elas respondem
anônima
07/06/2021 20h50
Ignora ela e faça mais amizades.
Quando ela estiver na merda de novo, ignora tbm.
anônima
07/06/2021 20h54
Eu também ficaria. Típica "amiga" que esquece das amizades quando tá com homem e quando termina vem chorar as pitangas pro lado da amiga que tinha esquecido.
Eu me afasto, me afastei de muitas assim.
anônima
07/06/2021 21h09
O meu conselho é o mesmo do da @Beyy.
Pessoas igratas merecem a eterna solidão.
07/06/2021 20h56
com certeza, espero que tu consiga novas amizades e/ou ficar normal com esses aí