Que não são extremamente lindos nem também são feios, mas são apenas normais, como a maioria dos outros homens.
Observação: procurem colocar nas respostas a sua reação aos impactos da beleza normal do homem, essa pergunta é específica para aparência.

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/10/2016 09h47
Homens normais na aparência. Um dos primeiros fatores a se observar é a personalidade (caminhar, falar, agir), basta dar uma observada.