Se ele não estiver sentindo isso, realmente? Ele já disse que não quer apenas sexo casual comigo (não fizemos) e que quer sair comigo, gosta da minha companhia, etc.

Isso pode ser mentira só pra me agradar pra continuar me dando uns beijos, ou pode ser que ele realmente goste? Ele não diz nada muito fofo, só isso mesmo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/06/2021 20h53
Pode ser qualquer coisa, até agora ele falou muito e fez pouco.
anônimo
07/06/2021 20h57
Homens mentem. E mulheres mais ainda.
07/06/2021 20h53
homem quer comer
07/06/2021 21h00
É verdade dele
elas respondem
anônima
07/06/2021 20h52
Não acredite todo ser humano é mentiroso
anônima
07/06/2021 20h51
Nunca acredite totalmente em apenas palavras, observe as atitudes.
Pequenas coisas que ele faz por vc. Por ex: falar contigo durante o dia, lembrar de datas importantes, se preocupar com vc, querer saber do seu dia, da sua vida, chamar pra sair em local público etc