tenho 24 anos. venho ao site pra distrair a mente do meu cotidiano.
durante toda minha vida tive problema com meu pai. morava numa casa com meus pais e meus irmaos. brigas familiares desde pequeno me atrapalhavam, mas eu nao percebia. achava normal. eu gostava de ser criança. até que tudo mudou quando eu decidi ser mais caseiro e usar computador. usava muito. estudava, jogava videogames...
os problemas com meus pais começaram quando eu nao correspondia com o ideal de filho que eles queriam que eu fosse(a meu ver). queriam que eu fosse machão, que saísse pra rua pra pegar meninas e etc. eu nunca fui. era uma pessoa reservada que nao gostava de festas... acho que representava boa parcela da populacao de hoje. eu ja fui agredido diversas vezes na infancia, de modo desproporcional, sem motivos que justificassem...
fui tendo brigas até os 21 anos, idade que saí de casa sozinho, para casa do meu avô, na madrugada apos mais uma briga. e aqui estou até hoje. eu tentei entrar em contato com meu pai, mas ele me ignorou na rua. antes da pandemia eu visitava minha antiga casa constantemente aos fins de semana, mas hoje em dia depois de mais um desentendimento eu nao vou mais lá. hoje eu consigo ser indiferente quanto a esse tratamento, mas durante toda minha vida fui tratado diferentemente dos meus irmaos. me doeu muito. hoje sou formado, faço minhas coisas e faço companhia ao meu avô e minha tia. eu sofro atê hoje em silencio por nao ter tido apoio familiar pra faculdade (tanto financeiro quanto psicologico) e por nao ter tido a familia dos meus sonhos. hoje mantenho contato com meus irmaos e minha mae (bem pouco). agradeço a deus por nunca ter me feito desistir de viver e tambem de ter uma vô (parte de mae), pois do contrario eu estaria vivendo nas ruas e sendo tachado como drogado e etc. só isso mesmo. se voces tem uma boa familia, agradeçam aos ceus.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
07/06/2021 21h20
Vc achou isso pq?

Pelas repetidas perguntas sobre masturbação?
Porque os homens batem punheta para anime e as mulheres para atores e ficam falando bobagem o tempo todo sobre isso?
Pela guerra de homem vs mulher?

De onde tirou isso?

Não leve aqui a serio eu entro uma ou duas vezes por semana e a tendencia é não usar mais, a sensação que da aqui é que 90% das pessoas aqui são adolescentes, com 13, 14, 15 anos de idade, mentalmente falando.
07/06/2021 21h14
Bom que tudo o que aconteceu não te paralisou.
Desejo que seja feliz!
O que aconteceu ficará cada vez mais no passado, continue seguindo sua vida.
07/06/2021 21h27
Que bom que alguém da sua família te acolheu e ainda bem que não deixou essas coisas te desanimar, você deve ser uma pessoa incrível
anônima
07/06/2021 20h59
O bom de tudo isso é que vc não deixou se abater e conseguiu sair de casa.
Talvez poderia procurar ajuda pra superar.
Fique firme.
07/06/2021 21h31
Vc tem de viver pra vc
Nem sempre família é algo ideal ou correto
Vc tem de seguir sua
anônima
07/06/2021 21h31
"[...]venho ao site pra distrair a mente do meu cotidiano. Durante toda minha vida tive problema com meu pai. morava numa casa com meus pais e meus irmãos. Brigas familiares desde pequeno me atrapalhavam, mas eu nao percebia. Achava normal. Eu gostava de ser criança. Até que tudo mudou quando eu decidi ser mais caseiro e usar computador. Usava muito. Estudava, jogava videogames...
Os problemas com meus pais começaram quando eu nao correspondia com o ideal de filho que eles queriam que eu fosse(a meu ver)."

Igualmente, te entendo em parte, e sinto muito por td isso.. Não foi sua culpa.. Nada q aconteceu foi sua culpa
07/06/2021 22h40
Legal vc ter se superado e conseguido seguir em frente mesmo tendo algumas mágoas!

A vida é pra frente, mas mesmo assim sempre que puder passe um tempo com seu pai e sua mãe!
eles respondem
anônimo
07/06/2021 21h07
Tanta pergunta besta…

Quer que leia esse textão?
anônimo
07/06/2021 21h27
Com o tempo você esquecerá isso, continue seguindo em frente e construa sua família
07/06/2021 21h29
Gostei da sua história, bastante superação.
07/06/2021 21h38
Parabéns a sua luta!

Só não desmereça nossas perguntas “bestas”. Talvez seus familiares lhe ensinaram esse desejo de criticar.
anônimo
07/06/2021 21h49
Você é forte, cara. Queria eu ser assim.
Agora é não olhar para trás e seguir com a vida. Desejo sucesso para você!
anônimo
07/06/2021 21h54
Caramba meu irmão, não consigo nem imaginar o quão difícil deve ter sido. Mas tu conseguiu continuar forte até agora, tu é uma pessoa forte sim, parabéns por ter conseguido resistir a tudo isso. Te desejo muita felicidade e conquistas pro teu futuro
anônimo
07/06/2021 22h06
Complicado