Há um rapaz que conheço desde que sou criança, estudamos no mesmo colégio por anos, mas de uns meses pra cá retomamos o contato, noa vimos algumas vezes e tem sido bem legal. Ele parece sentir algo, mas eu sempre me acho muito intensa e não quero demonstrar muito pra não acelerar as coisas e afastá-lo, assim como não quero ser muito fria para que ele não pense que eu não tenho interesse.

Eu tô começando a sentir borboletas e bruxinhas no meu estômago quando penso nele, às vezes. Sinto vontade de demonstrar, mas não sei o que fazer. Como agir com ele e demonstrar um pouco das minhas emoções, sen fazer tudo dar errado? Sem assustar o moço?

Essas coisas de sentimento sempre me deixam toda confusa, tsc. É bem difícil de compreender e lidar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/06/2021 21h02
Logo vc bruxinha :|
Só resta se entregar, você não tem escolha.
07/06/2021 22h01
Essas coisas são complicadas viu hahaha
Olha os sinais dele, e só o tempo dirá mesmo.
Conversa tranquilamente, jogue indiretas, sempre funciona.
anônimo
07/06/2021 22h05
Complicado isso, mas tenta se intimidar cada vez mais, com calma, mas não precisa ser tão devagar. Conversa sobre uns assuntos mais íntimos, "quentes" talvez. Investi bastante, uma boa que eu te digo é chama ele pra sair, só vocês dois, mas não só como amigos, tenta ficar bem junta dele e investi. Se ele já deu indício que quer, nem precisa se preocupar tanto...
07/06/2021 22h06
Ara ara, Não fique nervosa e se acalme. Garotos amam minas mais fofas e timidas quando se declaram, só relaxa e Demonstre com Verdes (Acho que isso só empolga, mais é legal usar) e quando estiver perto tente um contato um pouco mais direto, pegar na mão e falar que curte o toque e a companhia dele. Essas pequenas atitudes fazem ele demonstrar o que sente, se corresponder tá no lucro
elas respondem
anônima
07/06/2021 22h00
Seja legal, carinhosa, o elogie... Se ele tiver interesse, vai corresponder!
Só não se emocione ao ponto de falar em casamento e filhos, pq isso assusta até quem quer um relacionamento sério se vc falar no começo, um cara já fez isso cmg dizendo q era intenso tb, eu até era afim dele, mas fiquei apavorada kkk
anônima
07/06/2021 22h03
Eu no seu lugar daria indiretas "brincando" e fazendo piadas de tiozão kkk
(N faz isso, vai espantar o rapaz :/ ..)

Mas já q n sou vc.. N sei oq pode fazer, acho q n custa tentar arriscar