Ele deve pensar q arrasa, mas nem curto não, e fico com pena pq ele se esforça

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
07/06/2021 21h11
Só ir falando ué é fácil
07/06/2021 21h13
Eu sempre perguntava para minha ex como fazer pra melhorar, não vejo problema em receber dicas. Acho que todo cara quer dar o máximo de prazer pra namorada
07/06/2021 21h40
É só falar pow, cada mulher sente prazer de forma diferente, ele não tem uma bola de cristal pra adivinhar o jeito que te agrada kkkkk
Não sei nem como você não falou até agora, ele deve estar achando que tá bom. Isso é péssimo para os dois.

É só ir falando, não tem segredo. Mas não fala que tá ruim, isso pode desestabilizar ele. Só ir falando dboa do jeito que tu curte, até ficar bom.
anônimo
07/06/2021 21h13
Chega e fala na boa, ele vai entender
07/06/2021 21h14
guia ele,`` um pouquinho mais em baixo, isso hummmm, amolece mais a língua , assim``
07/06/2021 21h35
uai
vc tem que dizer a ele o que gosta... e ele deve esquecer tudo que acha que sabe.
07/06/2021 21h42
Dá dica que ajuda, ou na hora do oral faz que nem minha namorada, colocou a mão na minha cabeça e foi guiando kkkkkk
anônimo
07/06/2021 21h45
Tem como não viu, isso é o jeito de Cada um cada um tem seu jeito de fazer, ate jeito de penetrar cada homem tem seu jeito né escolinha que faz fazer a pessoa mudar o jeito que ela é não
anônimo
07/06/2021 22h08
Só homem pouco dotado é que faz sexo oral em mulheres.
elas respondem
07/06/2021 21h14
Não tem segredo só dizer como gosta e não ficar fingindo q tá bom.
Se ele tiver estimulando o ponto certo, fala: "Mais pra esquerda, faz assim, faz assado...."
Quando ele acertar fale também: "isso, continua, q delicia..."
anônima
07/06/2021 21h16
E só falar. Fica mais em tal lugar, eu prefiro assim etc
Cada mulher sente prazer de formas diferentes.
anônima
07/06/2021 21h41
Em vez de tentar corrigir ele diretamente falando q ele faz ruim, acho q vc pode tentar dar sugestões para ele. Tipo, enquanto ele estiver fazendo um oral em vc fala algo do tipo "faz em movimentos circulares", mas fala de um jeito manhoso ou gemendo, e não como se tivesse mandando e sendo arrogante. Aí quando tiver bom vc fala q está bom
anônima
07/06/2021 22h06
Vai guiando sutilmente, falando, mostrando...