Espaços comerciais e industriais para aluguel, sobem vertiginosamente nos últimos 2 anos.

eles perguntam
6 10
elas respondem
07/06/2021 21h34
Estou nessa estatística do aumento de imóveis para aluguel. Explico: entreguei a sala comercial que atendia e passei a trabalhar em home office. Foi uma decisão boa unilateralmente, mas por outro lado, aqui em minha cidade os aluguéis são exorbitantemente altos! Foi “bom” para os proprietários de imóveis repensarem os valores.
08/06/2021 22h11
Bem criativo kkk.
Sem dúvidas.
08/06/2021 22h23
Tem gente que tem que acordar né
08/06/2021 22h16
Não entendi nada
anônima
07/06/2021 21h16
Sim
eles respondem
07/06/2021 21h18
Fechados com bolsonaro no maravilhoso mundo negacionista.
08/06/2021 21h52
Bom trocadilho
anônimo
08/06/2021 22h20
#FechadosComBolsonaroNaTerraPlana
#SoCloroquinaNosSalvaDeCairDaBorda
anônimo
08/06/2021 21h50
A pirâmide financeira do Guedes é isso aí. A pandemia só piorou.
08/06/2021 14h33
Sem querer ser chato, mas isso não é culpa somente do presidente, e sim do estado brasileiro ineficiente.

O estado brasileiro tem o costume de expandir a base monetária para fazer populismo e isso causa inflação em tudo, tudo tende a subir de preço. Na verdade, todos os países fazem isso, mas o Brasil faz de forma indiscriminada.

Pense no dinheiro como um produto, quando este produto aumenta a sua quantidade, o seu valor tende a diminuir, quando diminui, o seu valor tende a aumentar.

Fora que o Brasil tem um longo histórico de endividamento, um país que leva sua política fiscal pouco a séria, isso tudo impacta no poder de compra do povo, pois o estado tem que aumentar impostos para cobrir seus rombos fiscais. Essa instabilidade toda desvaloriza a moeda que impacta em preço de alugueis.

Com a pandemia, o lockdown, auxílio, fechamento de comércio, juros baixos e agora subindo... é meio lógico que o preço dessas coisas tendem a subir.

Não tem mágica em economia, tudo se tira de um lado para ganhar do outro e vice versa. Se o Brasil não tivesse esse espirito populista porco e agisse com responsabilidade, talvez hoje estaríamos em uma situação mais confortável durante a pandemia, mas o Brasil adora gastar dinheiro para dar para os pobres, acaba que gera mais pobreza ainda.
anônimo
07/06/2021 22h37
Fecha tudo;
Lockdown;
Fica em casa...
A culpa agora é só do cara?
anônimo
07/06/2021 21h17
Obs.
07/06/2021 22h32
Bolsonaro vai recuperar o Brasil.
anônimo
08/06/2021 22h19
Até isso tem que explicar pro pessoal da esquerda? #fechadocombolsonaro nada mais é do que a percepção de que o comércio fechado é consequência de uma crise mundial. Ou vc acha que em 2008 também culpavam o Bolsonaro pela crise mundial?