a gente ja se fala a 1 mes, só que sempre quando eu mando mensagem, ela demora uns 10 min pra responder mesmo estando online, tem vez que ela visualiza a mensagem e nem responde e tipo é so eu que inicio a conversa, se eu nao mandar nada ela ta cagando kkkk.
Mas quando ela responde, ela responde de boa só tem esse problema que eu citei acima.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
07/06/2021 21h29
Hmm, tente analisar melhor, tem duas opções: 1- Ela demora pra responder pq está fazendo joguinhos, ou 2- Não está tão interessada assim por você.
07/06/2021 21h37
se vc tem algum interesse amoroso por ela, acho melhor vc pensar "se a gente namorar, eu vou aguentar esse tipo de coisa?". Se a resposta for "não", acho melhor só manter a amizade ou se afastar. O problema é q não sabemos o pq do outro fazer isso, mas é bom pensar no q sentimos nessas horas
anônima
08/06/2021 01h13
Ela já deixou óbvio o quão desinteressante te acha, é provável que ela responda apenas por obrigação, afinal, não iria te deixar no vácuo atoa, certo?
anônima
08/06/2021 01h18
Para
anônima
08/06/2021 11h15
Sim
anônima
08/06/2021 11h15
Desinteresse
eles respondem
07/06/2021 21h27
rapaz ou ela está se fazendo de dificil ou não sente nada por vc sinto muito
anônimo
07/06/2021 21h28
Melhor deixar ela pra lá, meu caro. Ela não tá na sua.
anônimo
07/06/2021 21h28
Cara, acho que ela não tá afim não, melhor largar dela. Já passei por história igual e mulher quando faz isso não quer nada contigo não... A menos que vocês conversem muito e o assunto flua bastante, senão não
anônimo
07/06/2021 21h29
Comecei assim com uma mina no começo ela era assim, mais depois que ela começou sentir algo por mim ficou tudo diferente falava rápido puxava assunto, falava ate o que tava fazendo oq ia fazer etc
08/06/2021 11h20
Ola, esse cara é o vulgo chicretinho na sola do sapato , colega se mancacela nao ta afim