esse menino com quem eu conversava no tinder se diz demisexual conversamos sobre tudo sentido da vida, música e coisas do tipo e criamos uma conexão, mas dps parou de falar cmg do nada e agora só ve meus stories mas nao puxa assunto, será que isso é coisa dele por ser demi? não acho q ele perdeu o interesse mas acho q pode ser medo de se apaixonar também, ou sera q perdeu o interesse? oq acham? vc ja se envolveu com alguem assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/06/2021 21h49
Eu sou demissexual
Só consigo fazer peripércias se eu amar essa pessoa.
Tem níveis de demissexualidade, no caso, a pessoa pode tanto conseguir fazer essas coisas se tiver o mínimo de laço afetivo, como pode também ser meu caso por exemplo.

Mas acho que isso não tem nada haver com o que você descreveu, sinto lhe dizer, mas acho que ele só perdeu o interesse mesmo. Porque pra gente, literalmente o que importa mais é a pessoa.
Então, assim como o @Virgil disse, a gente tá menos disposto a conhecer a pessoa, se vemos que não bate no perfil de pessoa que queremos, já batemos em retirada. Porque queremos alguém pra longo prazo, pra amar mesmo.

Entãooo, ele deve ter encontrado outra pessoa, ou só não te quis mais mesmo, sinto muito :v
07/06/2021 21h45
Eu sou Demissexual kkkkkk por causa disso não tenho muita ficante e muito menos estou disposto a conhecer alguém novo, Chato pra caraio
07/06/2021 21h52
Se me envolvi não me disse. Não sei responder sobre o restante.
anônimo
07/06/2021 21h51
Não
elas respondem
07/06/2021 21h49
Eu ficaria com a Demi Lovato pois ela é bonita e rica
anônima
07/06/2021 21h51
Ser demi não tem nada a ver com ele ter deixado de falar com vc. A não ser que vc queria só coisas casuais, uma ficada e nada mais, aí realmente não é para pessoas demi.
Quem é demi pode sim se envolver com alguém normalmente, a diferença é só que só se sentem atraídos sexualmente quando já estão apaixonados, com alguma ligação com a pessoa.
07/06/2021 21h51
Eu sou demissexual e sim, ele pode ter perdido o interesse em vc. Eu já tive conversas picantes durante uma madrugada com um cara q não gostava. No dia seguinte me arrependi, comecei a sentir nojo da pessoa. Isso fez com q me afastasse, e hj em dia, ele está bloqueado de minhas redes sociais. Eu não sei se rolou uma conversa assim entre vcs, mas fica esperta
anônima
07/06/2021 22h48
Ele parou de falar contigo ou ambos não puxaram mais conversa?
Ele pode ser tão na dele que nem percebeu "este afastamento", mas, pode ser outra coisa