Ou acham que o fator "preconceito" com "algo" em algum momento deixará de existir?

Obs: Preconceito e preferência são coisas distintas, não confunda

Edt: Que tristeza kkkkk Ninguém
responde, credo kkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/06/2021 22h17
Com certeza, Infelizmente a muitas coisas que vc concorda que outros não concordam entende? E isso se aplica em criar pré-conceitos de algo. Relacionamento é do mesmo jeito, se a Namo bebe e o namo não, ele pode ter um pré-conceito com a namo sair na noitada pra encher a cara, sacas?
anônimo
07/06/2021 22h11
Complicado
elas respondem
07/06/2021 22h15
Preconceito sempre vai existir
anônima
07/06/2021 22h13
Acho que sim. Tudo que é novo encontra muitas barreiras e as pessoas amam criar conceitos errados pra tudo.
07/06/2021 22h22
Acredito q certos preconceitos poderão diminuir ou cessar no futuro, caso a sociedade saiba trabalhar melhor a aceitação das diferenças.