Pq mulheres possuem a libido menor q homens, então em geral, homens tem muito mais desejos sexuais que as mulheres, então a mulher tende a ter uma maior chance de negar o sexo q o homem
07/06/2021 22h38
Para manter a postura que a sociedade impõe, acredito eu
07/06/2021 22h42
Infelizmente o tempo, convivencia desgaste, filhos, contas, stress trabalho vao fazendo isso e ai a coisa so vai piorando.

Infeliz realidade.
anônimo
07/06/2021 22h46
Porque mulheres não gostam de sexo, além da maioria ter o desejo sexual baixo
anônimo
07/06/2021 22h44
O sexo não é uma necessidade fisiológica do ser humano, sexo existe apenas para procriar. O que acontece e que a real visão sobre sexo foi modificada historicamente ao passar dos séculos. A grande mídia junto com o senso comum instalado na sociedade cada vez coloca o sexo como se fosse tudo na vida. Como se a vida se resumisse em sexo, a finalidade creio eu, e manter as pessoas bobas e hedonistas. Veja este site 80% das perguntas é sobre peitos, bundas, posição x, posição y. Dê dinheiro a uma mulher e pergunte-a você prefere fazer compras ou fazer sexo? Sem dúvidas ela vai ao shopping pois não sente desejo algum. O que existe nos seres humanos e apenas uma energia, o mesmo canaliza essa energia denominada de líbido com o que quiser. Sobre o prazer do sexo, você pode obter o mesmo em tarefas que você gosta de fazer, ou seja, praticando um hobby entre outras coisas.
07/06/2021 22h47
Bem, eu e minha ex nunca tivemos esse problema. Era bem tranquilo, quando batia a vontade era só ir kkkkkk
07/06/2021 23h23
Porque são doidas e ficam de birra
07/06/2021 23h25
Porque as mulheres EM MÉDIA precisam de sexo com menos frequência do que homens, logo quando o homem pede muito sexo ela acaba negando. De igual forma as mulheres são menos estimuladas a querer sempre o sexo do que os homens. A recíproca raramente é verdadeira, por isso as mulheres negam mais e, por consequência, adquiriram essa fama.
elas respondem
anônima
07/06/2021 22h38
Negam quando não estão afim ue, ninguém é obgdo a fazer sexo quando não quer.
07/06/2021 22h51
Não sei, mas tenho medo de um dia ficar assim.
Talvez eu ache que seja por causa do excesso de conservadorismo..
anônima
07/06/2021 22h52
Namorei 4 mulheres e um 1 homem.

Se fosse dizer qual foi o mais safadênho, foi a última mulher que namorei.

Agora no relacionamento que tive com um cara, quem tinha mais libido sexual era ele.

Enfim, com base nisso acho que é mais relativo do que parece.