Se alguém te chamasse de "intelectualmente incapaz" no trabalho ou seu namorado(a), qual seria a sua reação?

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/06/2021 23h05
Não ligo pra isso, se alguém precisa me diminuir pra algo, não sou tão incapaz assim...

Algo está errado com a pessoa, não comigo...
07/06/2021 23h06
Bem, no meu trabalho eu provávelmente discutiria pois odeio quando ofendem meu intelecto ou minha personalidade. Mais no relacionamento me sentiria bem Triste e chateado, tá doido, receber isso do seu parceiro/parceira.
07/06/2021 23h22
Ficaria normal
elas respondem
07/06/2021 23h03
no trabalho eu n ligaria, agora se meu namorado falasse isso eu ficaria brava
07/06/2021 23h03
Eu ia ficar chateada, somente isso
anônima
07/06/2021 23h03
É em relacionamentos já me chamaram muito de burra nunca me importei
anônima
07/06/2021 23h04
Eu daria todo o espaço pra q a pessoa tivesse as mesmas responsabilidades q eu durante pelo menos 1 semana e ainda respondesse na ponta da língua tudo q me gerente regional perguntasse.
Se fosse no relacionamento depende se for do nada eu deixaria a pessoa livre pra procurar alguém mais competente.
anônima
07/06/2021 23h07
Eu não sou uma pessoa dotada de extrema inteligência, eu erro às vezes, mas acho desnecessário falar isso para um colega de trabalho ou namorado/a. Eu ficaria chateada.
anônima
07/06/2021 23h09
ficaria muito chateada e decepcionada, se meu namorado falasse isso. agora no trabalho, não ligaria muito. só me importo com a "opinião" de quem agrega e significa algo na minha vida.