Um rapaz q te chamou no WhatsApp tem uns elogios diferentes, mas ele nao é muito romântico, no início vc ate se esforçava pra achar lugar pra se encontrarem e marcar horário, ele chegou a vacilar dizendo q faltaria por um motivo idiota, foi bloqueado plenamente consciente do que fez, te chamou e pediu desculpas por um outro número falou com todas as letras q te quer mas vc pensa a longo prazo e pensa em ter filhos um dia e ele corre dessa responsabilidade e nao quer nem saber mesmo ja sendo 7 anos mais velho q vc?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/06/2021 23h24
Extremamente especifico. Mais acho que não kkkkkk bem, depende de como está seu coração minha linda. Eu do jeito que estou daria uma chance e tentaria, mais se pisa-se no calo ia chover bala na reta
07/06/2021 23h22
Não daria chance
anônimo
07/06/2021 23h23
o cara só quer um sexo casual
elas respondem
anônima
07/06/2021 23h14
não, eu não continuaria. ele já deu inúmeros indícios de que não está procurando algo realmente sério e que condiz com o que você quer. pode ser até que ele goste de você, mas isso não vai mudar nada a longo prazo, quando ele não estiver disposto a construir algo sério.
anônima
07/06/2021 23h15
Sinceramente não quero mais nada com ninguém nunca mais