Não tive essa experiência!
anônima
16/10/2016 11h30
Acho que a pior é idealizar que o cara vai se preocupar em querer que vc tenha tanto prazer quanto ele, porém na hora ele acha que socar o pau em algum buraco é a unica coisa mais prazerosa do mundo. Infelizmente, já tive dois desses episódios, o pior é ainda o cara perguntar se foi bom e, posteriormente, querer repetir. Pff..
eles respondem
16/10/2016 10h40
Acho que eu tinha 15 anos, e eu tava concentrado no pc, não lembro no que, aí ela veio e disse que queria me chupar, e eu nem dei atenção. Puxou minha bermuda, e o jr não deu atenção também, aí ela tirou a blusa, e me chupou até o fim, então, foi isso.