Conheci ele pelo insta, somos da mesma faculdade. Ele parecia ser bem discreto e dizia ser tímido e lerdo.
Marcamos de nos encontrar no apê dele e chegando lá ele mal falava e eu acabei ficando muito sem graça, mas muito mesmo. Só queria sumir dali rsrsr
Enfim, ele teve a iniciativa de me beijar, fez um oral rápido, colocou a camisinha, começou a meter e do nada ele saiu de cima de mim e foi pro banheiro. Quando voltou eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse que a camisinha tinha saído, só que a transa morreu ali.
Ele se vestiu e se deitou do meu lado, eu fiquei com cara de taxo e ele começou a me masturbar, eu tentei masturbar de volta e ele não quis.
E agora eu não sei oq rolou, desde então ele mudou comigo.
Não fala mais nada e eu tbm não falo. Pra mim já deu, só queria entender o que aconteceu mesmo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
07/06/2021 23h45
Ele estourou a champa antes da hora, coitado
Deve ser virjaço de tudo
08/06/2021 08h54
Parece que ele era virgem.
08/06/2021 09h06
Tava duro ou meia bomba? Se tava duro, provavelmente gozou rápido mesmo. O cara deveria estar nervoso e tenso pra caralho
08/06/2021 09h27
Ele deve ter ficado nervoso e ansioso
Considerando que ele nem falou direito com você, e tomou a atitude do nada, provavelmente remetendo que ele fez isso por obrigação e pressão!
A parte do oral rápido também, geralmente você não pode estar apressadinho na hora de fazer isso.

Ele deve ter sido precoce demais, e ficou decepcionado e com vergonha de si mesmo.
Coitado cara, fiquei até com dó dele.
Ele ainda foi carinhoso com você depois...

Bom, ele foi precoce mesmo, tenta tranquilizar ele pow
O que mais necessitam nessas horas, é empatia.
Conversa com ele, e diz que tá tudo bem. Tenta deixar ele confortável.
Eu até entendo ele, sabe? Nessas horas 80% da pressão cai pra cima do cara.
08/06/2021 11h11
Explodiu antes da hora.
anônimo
08/06/2021 11h15
As vezes o cara já chega com tesão muita tesão mesmo e e difícil controlar principalmente se for uma das primeiras vezes!
08/06/2021 11h17
conversa com ele pra saber o que aconteceu
07/06/2021 23h51
Ele broxou
08/06/2021 08h51
Parabéns
Mais uma frustração na vida de uma mulher
elas respondem
07/06/2021 23h46
Ele deve ter ficado muito nervoso, e ele ficou frustrado dps do ocorrido, provavelmente ele broxou por nervosismo
08/06/2021 08h59
constrangedor
anônima
08/06/2021 09h00
Muito texto