1.71K  05/01/2017 02h39

O cara está uns dias transando sem parar, e não tem pau para transar de novo, mulher se ofende de saber que precisou usar um para pegar ela?

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/10/2016 11h06
Eu me ofenderia, mas prefiro saber que eu causei a excitação no cara e não o Viagra.
16/10/2016 17h48
Viagra não altera a libido, apenas a irrigação sanguínea
anônima
16/10/2016 20h42
Eu acho que o melhor seria vc conversar com ela e explicar que está cansado, mas eu não me ofenderia caso eu soubesse que alguém está se esforçando a ponto de tomar um remédio só para me agradar. Eu apenas diria pra pessoa não fazer isso porque esse medicamento tem efeito colateral e eu seria capaz de esperar a pessoa recuperar o fôlego.
anônima
16/10/2016 17h49
Putz ontem descobri que certa pessoa aqui toma viagra, rolei no chão de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
16/10/2016 12h36
Vai tomar viagra porque transou demais? kakkakakakkaaak
Vai é ter um treco com um disparo maior do coração e por estar cansado demais provavelmente vai morrer.

Viagra não excita, apenas faz com que o sangue circule na região peniana. A excitação continua na mente, mas se vc está transando faz vários dias sem parar (claro que isso é mentira e tals, nem ator pornô transa do modo que vc está descrevendo) e a mulher está vendo tudo isso, vai ser normal se querem continuar pra ver até aonde vai o limite disso tudo que vc tome um viagra ou uma dedada no cu ou sei lá o que pro pau subir novamente.
Só que viagra não é pra isso.
16/10/2016 10h50
Não sei, mas, ainda farei isso
Porque né, lésbicas não tem isso, então é possível acabar com a outra sem acabar com vc mesmo.
Quero fazer mais pra ver até onde vai
16/10/2016 16h44
Existe a possibilidade delas levarem pra esse lado, mas se vai se ofender ou não, isso vai de cada uma.

Mas não precisa tomar na frente dela, apesar de que, qualquer mulher com um mínimo de experiência consegue perceber quando o cara está usando, porque as diferenças são nítidas, rs.

De qualquer forma, é a melhor opção pra todos, diante dessa situação, mesmo correndo o risco dela se sentir ofendida.
16/10/2016 17h50
Eu nunca tomei, o problema aqui é ao contrário. kkk
Mas não acho lega, discrição é melhor.
anônimo
03/01/2017 13h39
Toma e não conta.
anônimo
05/01/2017 02h39
Não deveria ser constrangedor não ?