Se o cara gosta de muita festa, ir pro bar todo dia, ir pra balada sempre, sair com os amigos todos finais de semana. Então, não case com esse homem, geralmente eles são mal acostumados e não irão se acostumar com a vida de casado e irão querer continuar fazer isso depois de casados, como disse eles estão acostumados com isso.

Sem generalizações é claro, algumas pessoas mudam de personalidade com o tempo.

eles perguntam
15 9
elas respondem
anônima
08/06/2021 00h31
pra começar, eu dificilmente ficaria com alguém assim, quem dirá casar. odeio ir pra festas e socializar desse jeito. alguém assim, é o oposto de mim e não me atrai.
08/06/2021 09h51
Eu já sabia disso, mas sua dica não deixa de ser ótima, Subaru.

Uma pena que esse homens compõem a maioria da população masculina.
anônima
14/06/2021 16h55
Eu concordo com você, mas tem mulher que adora quebrar a cabeça com esses tipos, acham que eles vão mudar. Eu sempre quebrei a cara com os caseiros, imagine esses ai.
anônima
08/06/2021 00h29
Concordo. Por isso prefiro os mais caseiros, quietos e introvertidos. Até porque eu também sou assim.
08/06/2021 09h46
Obrigada amigo você é um amigo
anônima
14/06/2021 16h52
Discordo. Existem muitas mulheres que querem ir para a balada, sair com as amigas, se divertir, ir pro bar e etc.
Então essa mulher é perfeita para os homens que você citou.
Se os dois se casarem, irão ter coisas compatíveis. Ou seja, irão gostar da "vida de casados"!
Agora, o errado não é somente uma mulher que nao gosta dessas coisas casar com o homem que gosta, também é errado o homem que gosta dessas coisas casar com uma mulher que claramente não gosta.
Os dois pensam juntos e decidem juntos, nem tudo é culpa só da mulher.
Mudar a personalidade da pessoa com quem se está é realmente errado mas mais errado ainda é casar com alguém sabendo que a pessoa não compartilha das mesmas crenças que você!
14/06/2021 16h38
Muito obrigada pela dica!
Estava ficando com um que ia pro bar todo dia.. na vdd boteco!
E realmente, como vc disse, é difícil tirar esse costume.
08/06/2021 09h46
Sim, por isso prefiro caseiros, reservados e com poucos amigos
08/06/2021 09h53
Se eu já conheci o cara assim, não faria nem sentido esperar o contrário.
Esse negócio de ficar querendo controlar o outro que estraga os relacionamentos! Se o que o outro faz não é falta de respeito e não traz nenhum tipo de prejuízo pros dois, não vejo problema!
08/06/2021 10h07
Meu pai é exatamente assim.
08/06/2021 11h10
verdade.
concordo contigo e obrigada pelo aviso! fica com DEUS :)
anônima
08/06/2021 01h40
Não ligo pra isso.

Se a pessoa me ama e quer um relacionamento comigo pode ser festeira, sair com amigos, ter a vida social que quiser, não iria querer restringir o jeito que deixa ela feliz em socializar.

Mas pra uma pessoa que veria problema nisso, acho que tu pode ter razão sim, pelo menos no geral.
anônima
14/06/2021 17h45
É uma verdade
anônima
08/06/2021 11h12
Ok
anônima
08/06/2021 09h46
Ok, obg.
eles respondem
anônimo
08/06/2021 00h31
Agora muda os gêneros ai, fala sobre mulher que sai e tal e vai ser chamado de machista e escroto.
08/06/2021 09h44
Mulher é muito emocional, vão se casar do mesmo jeito com esses tipos incompatíveis com elas. Não adianta.
08/06/2021 00h32
Já casou com quantos homens, Suba?
Para de viadagi
08/06/2021 09h51
Bom conselho
Tbm não curto moças que saiam muito assim :v
Nem pra namorar, muito menos pra casar hahahaha
Caseiras sedentárias são as mais legais <3
Tbm não curto as que fumam e bebem, pq slá, isso me dá medo.
anônimo
08/06/2021 11h08
Bacana dua tentativa de ajudar @Subaru WRX
anônimo
14/06/2021 17h41
Casa com o carinha do tráfico que é sucesso
14/06/2021 15h40
Sim, se a mulher também gostar de festas e quiser acompanhar ele não pode?
08/06/2021 09h46
O contrário também é verdadeiro no seu ponto de vista?
08/06/2021 00h28
Falou pouco mas falou pouco.