exemplo

chego em uma garota na conversa e pergunto
e ai, como foi o trabalho hj ?
ela: normal

outro exemplo
e ai, como foi o trabalho hj?
ela: cara hj foi dificil, teve um senhor que ....
e conta o que aconteceu no dia
so um exemplo

é dificil fazer isso mulheres ?
isso facilita e muito a comunicação

eles perguntam
18 14
elas respondem
08/06/2021 07h39
A que vc acha "seca" muito provavelmente não tá afim de conversar contigo. Ela faz isso pra vc sacar e vazar logo. Quem não entende os sinais é vc.
anônima
08/06/2021 07h26
Mas, se não aconteceu nada de diferente no trabalho, ela vai dizer o quê? Kkkk

É igual um menino que me manda mensagem todo dia perguntando o que eu tô fazendo sendo que eu não saio, não tenho emprego, não tenho vida social; só como e durmo. Todo dia faço exatamente as mesmas coisas sem graças - até disse isso a ele -, mas não adianta, ele sempre pergunta o que eu aconteceu no meu dia. Acho que na próxima vez que ele perguntar, eu vou responder qualquer coisa, tipo: “Você não vai acreditar, mas hoje eu caguei um trôço gigante! Fez até o L na privada.”
anônima
08/06/2021 01h41
Talvez ela não esteja num dia bom, não tá afim de conversar, não tem interesse em conversar com vc, tem mts poréns
anônima
08/06/2021 01h44
Eu falo demais tenho que me controlar as vezes.
adoro conversar e nunca fico sem assunto,mais tambem fico desconfortável quando to falando com alguem que so fala respostas curtas,nao "da pé" pra puxar outro assunto.
anônima
08/06/2021 01h44
Não tinha nada de interessante pra dizer ou tava cansada.
anônima
08/06/2021 01h48
Isso é ser seca? Acabo de me descobrir seca então kkkkk

Sei lá, só vejo como uma pessoa que não tem o costume de desenvolver conversa
anônima
08/06/2021 01h40
Normal, isso geralmente acontece qnd o cara é desinteressante
Anuncer que esse seja o jeito da mina tmb
anônima
08/06/2021 01h42
Ué kkkk Os homens n gostam q fiquem falando na cabela deles e agr tem um reclamando

"Ain nossan, gente.. Creusa naum fofoca mais comigon, me sinto tristiin!"

Ahh vá né, meu filho. Provavelmente se ela n esticou assunto é pq n queria conversar uai
08/06/2021 02h42
Se ela responde de forma seca é pq não está afim de conversar com vc.
anônima
08/06/2021 11h21
Não está interessada
08/06/2021 13h09
quando isso acontece é pq ela n está interessada em conversar contigo
anônima
08/06/2021 12h07
É porque não aconteceu nada mesmo, você que tá criando expectativa demais.
anônima
08/06/2021 12h38
Primeiro exemplo: não tem interesse e quer cortar assunto.
Segundo exemplo: tem interesse e quer manter o assunto.

A maioria das mulheres adora falar e só não fala quando não quer conversar com aquela pessoa.
08/06/2021 06h13
Se me perguntar como foi o trabalho lamento, mas irá ouvir o real, não sou de enfeitar não, e ainda emendo um: "e como foi seu dia?"

Nunca imaginei que isso era tão ruim assim kkk.
anônima
08/06/2021 02h22
Pois comigo é ao contrário, eu gosto tanto de homens e mulheres que estão dispostos a me ouvir, eu gosto tanto de falar, gosto quando a pessoa presta atenção no que eu estou falando, gosto quando ela faz comentários, e eu também gosto quando faz umas brincadeiras legais mesmo sem não ter muita intimidade me sinto muito mais relaxada com a pessoa.
08/06/2021 02h16
Oh quem fala viu eu tenho uns que nem comunica tem uns já eu falo assim viu boa noite tudo bem com você como está o seu dia que bom aí vai ser soltando aí as respostas foi o dia corrido cheio cansativo chato stressantes e depois fala assim viu vou tomar banho e vou dormir às respostas do homem que eu falei
anônima
08/06/2021 01h53
Provavelmente ela não tem interesse.
anônima
08/06/2021 01h42
Talvez ela seja fria né
eles respondem
anônimo
08/06/2021 01h54
Para de reclamar de cuié Bátima e vai bater em vagabundo e encher o Super de Kryptonita
anônimo
08/06/2021 03h37
Difícil isso acontecer, mulher gosta de falar e quando começa não para mais.
anônimo
08/06/2021 01h45
elas nao tem interesse em vc seu bosta
08/06/2021 09h57
Mas quem disse que ela quer se comunicar?
anônimo
08/06/2021 04h21
Não posso fazer nada.
08/06/2021 08h47
Pede pra cuspirem em vc
08/06/2021 09h54
Ela tá sem interesse, mano.
Desiste.
08/06/2021 09h56
Acho que isso é o básico que ela não tem interesse hahahah
Geralmente, quem tá interessado, vai atrás, e puxa assunto até do cu da bunda.
08/06/2021 13h05
Ola, entao pra vc sera tipo assim :
Ola td bem ?como foi o dia hoje?
A moça levanta olha vc nos olhos fixamente ,começa a abrir a blusa e diz :
Esperei o dia todo pra transar com vc .

Cara se liga isso é vida real ,nao é filminho do buttamman , ele ainda faz filmes alguem sabe ??
anônimo
08/06/2021 07h52
Ne
08/06/2021 04h49
Porque mulher não sabe manter assunto, prefere botar a culpa do porque que ela não consegue achar pessoas interessante nos homens.
08/06/2021 04h19
Ela não tem interesse.
anônimo
08/06/2021 01h51
Cara, desculpa, mas passei por isso muitas vezes. Ela não tem interesse em conversar contigo. Lamento e espero que possa ir atrás de alguém melhor. Pq infelizmente eu ainda não esqueci da que eu gosto :(
anônimo
08/06/2021 01h41
Quando elas não tem interesse é assim mesmo.