Uma cena me chocou bastante. A mãe do protagonista viajou com o pai pra passear. Ela era uma excelente mãe e excelente esposa. Num belo e calmo lugar ela estava com o marido dela apreciando o lugar e planejando viajar noutra vez com o filho. Então, sem que ela notasse uma alienígena em forma de lâmina bem afiada decapita ela na frente do marido. Conclusão, estamos vivos, mas não sabemos até quando e como será o nosso fim, por mais agradáveis e bondosos que sejamos. É muito triste pensar nessas coisas. A cena é um anime. Claro! No entanto, tudo na vida nos ensina, até a dificuldade. Muito triste. Que o Senhor me perdoe, mas as vezes acho que Deus puniu a humanidade de modo bem pujante, pois existem humanos impiedosos, como esse alienígena. Que Deus nos guarde de todo mal. Amém!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/06/2021 01h53
Nunca vi.

Comecei a ler sua questão, mas não aguentei e pulei p o "Amém!"

Ent: Amém, irmões! -_-
anônima
08/06/2021 11h45
Nunca vi
eles respondem
anônimo
08/06/2021 01h59
Preguiça de ler... Da próxima divide em estrofes pra gente ter mais vontade de ler, amém!