Perguntei pra uma quase namorada minha e ela me disse que não sabia explicar como era.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/06/2021 08h53
não sei como é a excitação masculina, então não sei qual a diferença, se puder me explicar tbm agradeço.
Com relação a feminina pra mim no começo vem um arrepio parece que é por dentro, começando no estomago e vai até a ppk, isso acontece quando ouço alguma palavra, depois de um beijo, um olhar...
E claro vou ficando molhada e sinto que a ppk fica inchada, vai ficando mais relaxada. São sensações muiitos gostosas de sentir.
anônima
08/06/2021 02h17
A diferença é q os homens sentem mais prazer no orifício anal :)

Edt: Dsclp, n posso ajudar, vou esperar o povo responder
08/06/2021 08h56
só sendo os dois para saber, e não é o meu caso
anônima
08/06/2021 11h17
Só sendo homem e mulher ao mesmo tempo pra saber
eles respondem
08/06/2021 02h21
Não tem nenhuma diferença, tanto homens quanto mulheres ficam de pau duro quando excitados.
08/06/2021 04h28
Se eu renascer mulher na próxima vida eu venho aqui e te respondo
08/06/2021 08h47
Ambas precisam da circulação sanguínea acelerada
Vc vai ter maior potência na próstata
anônimo
08/06/2021 11h16
Diferença é que os dois se excitam.