Ela saiu de um relacionamento, mi quer mais não mi da uma chance de entra ..

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/10/2016 11h28
Tenha paciência meu caro...ela acabou de sofrer uma decepção...ta com receio de se machucar de novo ;)
eles respondem
16/10/2016 12h17
O que precisa entrar no seu coração com urgência é a língua portuguesa.
E sobre corações bagunçados, vc não entra de imediato. Vc fica ao lado sendo solidário até que esse coração se ajuste e só depois vc tenta entrar, pois se fizer isso no momento da desordem, pode ser que ao se arrumar vc vai pro lixo também por estar misturado.
Passar bem, criança.
16/10/2016 11h30
Porque você se perde em meio a bagunça.