Estou ficando com uma garota a mais ou menos uns dois meses, desde que ficamos a primeira vez, passamos quase todos os fds e alguns dias da semana juntos, eu estava até pensando em ficar mais sério com ela (não fico só com ela, então queria mudar isso). E ela já me deu sinais de que talvez gostasse de mim
Então, ontem eu convidei ela para vir aqui em casa hoje, porém ela disse que está muito atolada com coisas da faculdade e não ia poder vir, então disse que tudo bem, que podiamos nos ver no fds se ela quisesse.
Agora de manhã ela me mandou uma msg dizendo que precisa ficar em casa, que precisa ficar sozinha pq ela está passando por algumas coisas, e que ela acha que não está pronta para se relacionar com ngm, msm q só ficando.
Disse que não é nada comigo, que eu sou maravilhoso e que é coisa dela, vc acha que isso pode ser alguma coisa?
Ela realmente tem alguns problemas que eu suspeito q podem estar afetando ela, não acho que esteja mentindo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/06/2021 11h38
Muito texto
08/06/2021 11h41
parece uma desculpa pra ela n te ver mais. Eu já usei isso pra deixar de falar com outros caras. Mas vai de cada um
eles respondem
08/06/2021 08h21
Bicho, você tomou um pé na bunda