Olá, Bom, eu e minha namorada estamos juntos a 3 anos, houve um desentendimento e terminamos no começo do ano por 2 meses, ambos ficamos muito mal, como estávamos juntos a muito tempo, e tínhamos bastante amigos, logo a notícia se espalhou, percebi que não queria ficar longe dela e fui atrás, nós “acertamos”. Porém quando conversamos citei que não gostaria voltasse a ser como era no final do relacionamento, e sim que fosse igual ao que era no início, pra ambos nos esforçamos e fazermos dar certo, ela concordou! Porém pediu tempo pra se restabelecer e trab. família “que por sinal me adora”, eu entrava escondido por um tempo até ela permitir eu ir falar com os pais dela e explicar o ocorrido. Fiz uma surpresa romântica pra ela, e entreguei uma aliança nova, ela usa normal, porém vira e mexe esquece após tomar banho e lavar o cabelo (isso me deixa chateado, mas ok), estou sendo romântico com ela, ajudando no que posso e até no que não posso, me revirando pra facilitar as coisa pra ela. Porém ela não me assume nas redes sociais, anteriormente no nosso relacion. pessoas interviram pra atrapalhar, mandando msg pra nos jogar um contra outro, sem sucesso logicamente, tanto que, quando voltamos algumas pessoas já souberam e anonimamente mandaram msg querendo nos separar e causar intriga, não deu certo. Sempre a apoiei a postar fotos, nas redes sociais, porém quando voltamos e ela postava, eu resolvi fazer uma pergunta se poderia comentar as fotos, “linda meu amor e tals” porém ela diz que não é o momento, pois ela quer a “nossa bolha” sem ninguém pra intervir para não causar desconforto, porém amigOs que ela diz ser importante pra ela, não estão sabendo, e outros caras vivem comentando a foto, “que bombom, morena e emojis” essas coisas, isso me incomoda d+, não podemos postar fotos nem temos nada relacionado a nós nas redes, antigamente tínhamos, não achei nada que indica traição, confio nela mas isso me incomoda, me ajudem

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/06/2021 11h23
Zzzzz
anônima
08/06/2021 11h24
Esse texto grande aí dificulta a leitura sorry
anônima
04/12/2021 15h29
Talvez ela não quer que volte a mesma picuinha dos outros se intrometendo.
anônima
31/03/2022 11h38
Ainda está com ela
31/03/2022 11h46
É só vc observa até onde ela vai ficar te impedindo de vc comentar, se eu fosse vc larga de vez ela de mão.
eles respondem
08/06/2021 11h27
"resolvi fazer uma pergunta se poderia comentar as fotos"

Nossa cara, kkkk tu é muito pastel mesmo. Puta merda...

Essa mulher está te fazendo de IDIOTA! Como é possível que vc não tenha enxergado isso?
08/06/2021 11h36
larga de ser besta ex e ex
08/06/2021 08h41
Muito texto.
Não assuma nada em redes.
Tenham uma relação saudável e pronto.
08/06/2021 11h55
Ola, se casar com ela terá o resto da vida pra olhar o album de casamento , e quer por na rede pra que ????apaga esse fogo no r*** de por tudo na rede.
04/12/2021 15h25
Termina de novo.
anônimo
04/12/2021 15h30
Ela tá te traindo