1.9K  08/06/2021 17h04

Tem uns que fazem de tudo só para que a mulher mostre o corpo na video chamada. Eu conversava com um que até começou a dizer que me amava, mandava msg todo os dias, conversamos por ligaçao por horas. Falei que nao iria mostrar meu corpo ele disse que vai parar de falar cmg se eu nao mostrar, discutimos até que ele que falou que ia se matar, que eu veria procurar outro, falou que me ama mas que eu deveria procurar outro pq ele disse que vai se matar. Mandei tantas msg ontem ele nao respondeu! Agora tenho absoluta certeza que ele só estava interessado no meu corpo, nunca gostou de mim.. Eu boba acreditei

elas perguntam
16 9
eles respondem
08/06/2021 09h17
Primeiro porque corpo feminino é maravilhoso.
Segundo, porque nós somos naturalmente visuais mesmo.

Seria tipo ver nossas namoradas de longe fazendo qualquer coisa, chegar e chamar elas de gostosas, dar um tapa na bunda e tocar no corpo delas.
A gente tem esse desejo por corpo, vemos e logo queremos tocar.

Maaaasss, no seu caso, você só pegou alguém superficial mesmo :v
Sinto lhe informar hahaha
Ele só tava afim de ti pelo corpo, e isso tem de monte.
Essa é a parte boa de ser feio, se alguém se apaixona por mim, com certeza não é pela aparência kakskssksksks
08/06/2021 10h46
De macho que não queria ver mesmo.
08/06/2021 10h11
Humana fonte bela,
repuxo de delícia entre as coisas,
terna, suave água redonda,
mulher nua: um dia,
deixarei de te ver,
e terás de ficar
sem estes assombrados olhos meus,
que completavam tua beleza plena,
com a insaciável plenitude do seu olhar?

(Estios; verdes frondas,
águas entre as flores,
luas alegres sobre o corpo,
calor e amor, mulher nua!)

Limite exato da vida,
perfeito continente,
harmonia formada, único fim,
definição real da beleza,
mulher nua: um dia,
quebrar-se-á a minha linha de homem,
terei que difundir-me
na natureza abstrata;
não serei nada para ti,
árvore universal de folhas perenes,
concreta eternidade!
08/06/2021 08h58
Corpo feminino é maravilhoso.
Fazer uma mulher gozar entao...que isso
anônimo
08/06/2021 08h58
Testosterona, nós homens somos extremamente visuais, ficamos excitados por qualquer rabo de saia.
08/06/2021 09h26
primeiro que esse cara é louco, entao nao podes levar em consideração o comportamento dele pra julgar os demais.

Mas convenhamos que, gente feia, homem ou mulher, ninguém merece né? Claro, cada um com seu padrão de beleza. Pra umas sou feio, pra outras bonito...portanto nao é pq uma diz que nao me curtiu que vou achar que sou feio. Nao fique encucando com isso.
08/06/2021 11h13
Homem é muito visual.
Agora sobre o maluco que conversava com você, ele pode não ter te respondido mais pq já se matou, kkkk.
08/06/2021 10h57
Ola, eu particularmente adoro o nu feminino , amo ver vcs se insinuando , é fisiologico num sei , quimico num sei , psicologico num sei, mas gosto , tem problema com isso ??fala com Deus foi ele que fez assim .
anônimo
08/06/2021 10h20
Vocês são adolescentes, né?
08/06/2021 10h18
Anônima, o fato de alguém achar seu corpo sensual, não quer dizer que ele não gosta de você.
As coisas andam juntas, sabia? Esse negócio de se matar não tem nada a ver não.
Ele devia estar nervoso quando falou aquilo, só isso...
08/06/2021 10h05
Porque o pau endurece ao ver os corpos.
08/06/2021 09h42
Que cara médiocre. Desesperado por uma punhetinha.
anônimo
08/06/2021 09h19
Fake
anônimo
08/06/2021 09h11
"Os homens se apaixonam pelo o que veem. Já as mulheres se apaixonam pelo o que ouvem. Por isso as mulheres usam maquiagem, e os homens mentem. Mas a maquiagem é uma espécie de manipulação, de mentira. Ou seja, nós estamos quites, meu bem."

Obs: só quero dizer que a atitude do seu ex-pretendente não é admissível.
Torço que se recupere logo desse desapontamento
anônimo
08/06/2021 09h06
Eu odeio vídeo chamada. E esse é um completo idiota, ele quer apenas o seu corpo.
08/06/2021 09h00
Ele querer apenas o teu corpo é o de menos. O cara nem te conhece, fala que te ama e vai se matar se tu não mandar uma foto? Não te ocorreu nem por um minuto que esse cara tem problema?
elas respondem
anônima
08/06/2021 09h55
Para a maioria dos homens de internet a mulher não passa de um pedaço de carne, e querem ver o corpo dela para saber se vale a pena continuar investindo. Se o corpo da mina for bonito vale a pena para o cara continuar conversando, se for feio, ele já cai fora. Simples assim.

Mulheres tem de entender que a maioria maciça dos homens que conhecem pela internet não querem nada com elas e sim para que apenas sirvam de objeto para suas punhetas.
anônima
08/06/2021 17h04
Anônima, eu sinto lhe dizer, mas ele só queria ver o seu corpo. Para os homens, nós mulheres não passamos de objetos para a punheta nojenta deles.
anônima
08/06/2021 08h57
São superficiais
anônima
08/06/2021 14h27
Eu também sou apaixonada pelo corpo deles então estamos quites na safadeza.
anônima
08/06/2021 10h17
São obcecados pelo nosso corpo
anônima
08/06/2021 10h11
Editei essa resposta.
08/06/2021 09h23
Siim, meu ex me pedia tmb. Confesso q já mandei algumas vezes. Me arrependo muito msm, por mas q não tenha meu rosto, fico com medo dessa merda faza.
Eu hj se conhecesse alguém, não mandaria tmb mas não. A pessoa precisa gostar de vc pelo o que vc é, e não ficar pedindo fotos toda hr. Ela já te vê diariamente! Hj paro para pensar e me arrependo muito!!
08/06/2021 09h21
Que cara idiota e ainda tentou fazer chantagem emocional em vc
anônima
08/06/2021 09h05
Obs