Onde eu trabalho, ninguém usa máscara, é uma empresa pequena tem uns 8 funcionarios, mais meu patrão e patroa
Um dos cara que trabalha aqui, semana passada eles saiu e os amigos deles deu positivo para covid, e eles teve contato, a mulher desse cara que trabalha aqui está muit mal, falta de ar, dor no corpo, vomitando, tosse
e eles mora junto né
e o *** está vindo trabalhar normalmente, sem máscara ele está tossindo lgumas vezes, e cara eu to com com muito odio , n sei o que fazer, pq ele tá sem mascara junto com os outros funcionarios, e eu , todo mundo vai pegar :( se ele tiver

gente realmente eu to muito cansada dessas pessoas ser tão desgraç**** serio mesmo :(

o que fariam no meu lugar?

eu uso máscara e oculos de grau mais mesmo assim tem risco, será que euuso oculos de proteção mesmo? mais eu só tenho de ipi :(

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/06/2021 10h53
Mds que tristeza
Nem falando com os chefes resolve, o jeito é aturar mesmo, sua sobrevivência depende desse emprego :v
08/06/2021 09h15
Tem que falar com a tua chefia, mandar o cara pra home office
anônimo
08/06/2021 09h16
Falava pra ela ue
anônimo
08/06/2021 09h32
Faça uma denuncia
08/06/2021 10h51
Denúncia a essa chefa sem vergonha, muita gente tá morrendo de caminhão.
08/06/2021 10h55
Tá com medo de que boca?
Vc é jovem, não morrerás
08/06/2021 12h01
Ola, denuncia ao ministerio do trabalho ,simples
elas respondem
08/06/2021 09h19
Ficaria longe dele, usaria a melhor máscara que encontrasse e muito álcool em gél.
(E jamais coloque a mão suja na boca/olhos)
anônima
08/06/2021 11h18
Se demita
anônima
08/06/2021 11h40
Reclame com seus chefes, denuncie ou pegue um atestado e suma por uns dias!
De 10 dias pra cá, conheço duas pessoas que morreram, uma super jovem, acho tinha no máximo uns 40 anos, as pessoas acham q é brincadeira, mas tá longe de ser!