- fica fazendo joguinho
- faz drama por qualquer besteira
- coloca a culpa em você quando erra.. mas não assume que ela é a culpada
anônima
08/06/2021 10h24
Zzzzz
eles respondem
08/06/2021 10h30
Ficar exigindo um monte de coisa besta e não saber ficar só.
anônimo
08/06/2021 10h25
Infantilidade
anônimo
08/06/2021 10h54
Ser insegura
Não ter planos
Dramática
Fugir de responsabilidades
Não ser companheira
Não ser recíproca
Não te respeitar
08/06/2021 10h57
Deitar na cama com a porra daquela raba imensa empinada pra você, depois de vocês terem brigado, só pra te fazer ir pedir desculpa, mesmo ela CLARAMENTE sendo a culpada.

O exemplo foi meio paia e cômico, mas isso é sinal de imaturidade, não assumir os próprios erros, e fazer esses jogos bestas ou greve de sexo (mimada)
08/06/2021 10h46
Ola, ter um surto em publico tirar as calças e pisar em cima delas , tipo seu madruga com o bonezinho dele kkk