Estou falando de real falta de atenção, descaso, não do homem estar sendo carente.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/06/2021 10h52
Se ela não tiver apaixonada ela vai achar ele um saco e vai se afastar cada vez mais
08/06/2021 11h06
Sim, se for algo exagerado e sem fundamento.

Ela sempre foi assim, mais seca? Se sim, bom, você sabia desse traço da personalidade dela. Porém, se ela mudou de repente, uma conversa é necessária, por mais que ela não esteja disposta.

Relacionamentos apenas dão certo quando há comunicação. Se deixar a Deus dará, dificilmente esse namoro conseguirá se manter. E fora a comunicação, precisa haver atenção, carinho. Isso é algo muito básico.
anônima
08/06/2021 11h00
Sim
anônima
08/06/2021 11h31
Eu acho q atenção e afeto não se cobra, se ela não está passando por nenhum problema e simplesmente mudou, vale mais a pena terminar, do q ficar implorando atenção.
eles respondem
08/06/2021 10h52
Acho chato os dois.
anônimo
08/06/2021 11h00
DR por atenção é complicado mesmo, antes disso repare em você e veja antes se é necessário mudar algumas atitudes suas. Na maioria das vezes falta de atenção infelizmente é a falta de interesse e devemos se atentar em relação a isso.
08/06/2021 11h01
Homem faz isso não
08/06/2021 11h02
Mendigar carinho é o fundo do poço. Se chegou nessa situação, então termine, simples
08/06/2021 11h05
Ola , coleguinya toda DR é um saco mesmo