Bom dia, após término de um relacionamento de 3 anos, nos reatamos dois meses depois, gosto muito dela e sou romântico demonstrando a ela, porém antes de terminarmos tínhamos nas redes sociais, fotos e relacionamento sério, agora que voltamos, ela não quer colocar nada no face e insta, quando ela posta alguma foto, vários homens comentam, é isso me incomoda demais, ela não quer postar nada nas redes pra “ter nossa bolha” já que antigamente pessoas tentaram interferir negativamente no nosso namoro, nem comentar as fotos dela ela permite, o que acham da situação? Não digo ficar postando toda hora, mas ter ali o relacionamento sério no face e insta, obg por ajudarem

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/06/2021 11h55
Olha, pessoalmente eu acho normal. Já terminaram uma vez, não se sabe se vão terminar de novo. A gente fica insegura de sair postando nossa felicidade de novo

'já que antigamente pessoas tentaram interferir negativamente no nosso namoro," isso tbm é algo a se considerar
anônima
08/06/2021 11h00
Não sei
08/06/2021 11h04
Mestre kame falou tudo. Deixa de infantilidade e insegurança...esqueça as redes sociais.
anônima
08/06/2021 11h26
Acho até normal deixar sem status, não ficar postando fotos de tudo q acontece entre vcs, mas poxa, nem comentar tu pode? Acho q ela quer pagar de solteira...
eles respondem
anônimo
08/06/2021 11h53
Observe se ela não está faltando com respeito.
Você não pode nem deve existir nada, reparo nos dias de hoje parece até comum muitas pessoas mesmo namorando ou até mesmo casadas. Aparenta na rede social que está solteira e para ser bem sincero, eu considero uma falta de respeito. Você pode até achar isegurança minha mas quem ama de verdade não dá espaços para desgastes e nem crises na relação.
08/06/2021 11h04
Não está claro ainda? Ela está te fazendo de idiota, simples assim. Tu só está esquentando o banco até pintar outro cara
08/06/2021 11h02
Que besteira, isso de rede social é um câncer.
08/06/2021 11h54
Esqueça isso