1.9K  06/06/2022 14h21

Eu acabei conhecendo um casal pelo tinder, na descrição já diziam que eram cuckold, eles me deram like e deu match, acabei conversando com o corno, trocamos whatts, e marcamos um encontro, saímos para um barzinho conversamos e depois fomos para um motel.
A Mulher era belíssima corpo escultural e sem frescura, um oral que foi um dos melhores da minha vida, fogosa, uma delicia de mulher. Chupei ela todinha ate gozar, depois fomos para a penetração, meu amigo que fogo a mulher tinha, sentava com vontade gemia gostoso demais, o CORNO olhando tudo pedindo para mulher dele sentar com força me chupar e ele no canto batendo uma punheta, depois disso tudo fomos para a DP eu e o corno colocando da ppk dela ao mesmo tempo, ela deve ter gozado uma 2 vezes certeza. Mas ainda tava com tesão e o corno veio e me surpreendeu e fez um pedido, queria que comesse o c# dele, eu pensei em recusar, mas eles foram tão legais e educados comigo que acabei aceitando, troquei a camisinha e soquei no cuzinho dele. O FdP tinha um c# mais apertado do que o dela, e apertava meu pau com tanta força de que eu socava com mais força nele. Logo após dei a recompensa para a mulher, leitinho bem quentinho , como tinha comido um abacaxi durante o dia, acho que o gosto não ficou tão forte. Eu curti bastante a experiência depois marcamos para nos encontrar e repetir a dose.

eles perguntam
3 10
elas respondem
08/06/2021 11h08
Na próxima ele come o seu e está tudo certo.
anônima
08/06/2021 11h00
Ok
anônima
06/06/2022 14h21
Nossa.
eles respondem
08/06/2021 11h05
A parte da brotheragem parece real.
anônimo
08/06/2021 11h33
08/06/2021 11h11
Só confirma minha tese que todo cuckold
Ou é gay ou é bi
08/06/2021 11h14
esses cara sao bis,
08/06/2021 22h19
Aí cê acordôô
06/06/2022 09h13
O site de contos eroticos não é aqui não, amigão
Vc tem alguma duvida ou so veio aqui contar o que fez para se masturbar?
anônimo
08/06/2021 11h18
Se for vdd deve ter sido legal
08/06/2021 11h18
Ola, deu sorte parabens
anônimo
06/06/2022 05h52
Se gostou dos dois, é só repetir.