ou passa a vida sem se perguntar muito o porque de viver e procurando prazeres diários pra tornar ela vivível?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
08/06/2021 13h58
Passei já, mas agora penso qual o sentido da morte e o que acontece
anônimo
08/06/2021 12h34
Olha acredito que cada um da o sentido da vida.
Mas acredito que para uma vida ter mais sentido, o melhor é aproveitar tudo de uma maneira mais intensa principalmente nos momentos felizes e tristes. Já que os momentos são os que ficam eternamente. Os momentos felizes porque são na maioria das vezes poucos aproveitados. Os momentos tristes porque nestes momentos você encontra grandes lições e aprendizados.
08/06/2021 12h36
Eu acho que o sentido da vida reside em contribuir o máximo possível para o progresso da Humanidade.

Você pode fazer isso principalmente desempenhando um bom trabalho, fazendo mais do que lhe é imposto, sendo gentil, e tendo uma postura ética, mesmo quando estando sozinho.

Ser motivo de inspiração para outras pessoas é realizador e satisfatório. :)
08/06/2021 12h59
Ola , a vida nao tem sentido tem proposito de melhoria , a existencia tem sentido .
08/06/2021 13h56
Não tem sentido, não há o que procurar, é só viver.
anônimo
08/06/2021 13h45
Já busquei, hoje em dia n mais
08/06/2021 13h06
Na sociedade que vivemos o sentido da vida é ser ricaço!kkk
08/06/2021 12h33
Passo a vida aproveitando cada instante.
anônimo
08/06/2021 12h32
O sentido da vida é bem óbvio, porém oq te dá vontade de viver é ter um motivo, q nem todos tem, aí fazem a pergunta "qual o sentido da vida" É TER UM OBJETIVO.
O sonho de se tornar médico
A vontade de retribuir o esforço q a mãe deu pra te educar e seus irmãos
A vontade de explorar o mundo
Sua dedicação à pessoa q vc ama
Qualquer merda q te incentive a levantar da cama é o sentido da vida, aff é cada pergunta.
elas respondem
anônima
08/06/2021 13h52
Minha cara, esse é um debate de anos cmg mesma, e tudo que consegui compreender e descobrir, fizeram com q achasse a vida sem precisão de ser vivida.

Portanto, meu conselho p vc, é não se aprofundar mt nesse tema, seja feliz sem questionar o sentido dessa felicidade, faça o bem sem se perguntar o motivo de estar fazendo isso, etc..

Enfim, somente viva, a vida é uma só, ent faça valer a pena sua existência sem questionar o motivo de existir..
anônima
08/06/2021 13h09
Leia o livro "O maior segredo" você vai passar a entender muito do sentido da vida
08/06/2021 16h47
As vezes. Acho que a vida precisa ter algo pra te fazer queira viver, o que não é o meu caso.
anônima
08/06/2021 14h00
Sim, todos os dias
anônima
08/06/2021 13h53
A vida não tem sentido, vc que dá sentido a ela.
anônima
08/06/2021 13h14
a vida n tem sentido, nós que fazemos o sentido :)
08/06/2021 12h29
Quem dera que a gente tivesse o controle remoto da vida
anônima
08/06/2021 13h03
Sim
anônima
08/06/2021 12h33
Não!
Eu tento entender as pessoas, pois, somos nós quem damos sentido a vida
anônima
08/06/2021 12h32
Sim