Pq alguns caras jovens (menos de 30) se envolvem com mulheres coroas e meio acabadonas?
Será q é por auto estima baixa?

elas perguntam
18 8
eles respondem
08/06/2021 12h33
Elas estão ai pra transarem sem miséria
anônimo
08/06/2021 13h01
Vou te explicar a realidade óbvia vai dar um texto então lê essa coisa, as mulheres não conseguem entender pq pra elas a vida é o oposto.

As mulheres escolhem quem elas querem e tem opção pra isso. A mulher no geral só precisa ser bonitinha e ela arruma macho. Ela só tem concorrência se ela escolher um macho considerado top pela outras.

As mulheres ignoraram a maioria dos homens e só olham para os machos que possuem algum destaque aos olhos delas: como confiança, dinheiro, beleza, bom relacionamento social principalmente com mulheres, relacionamento social em geral.

A mulher naturalmente ignora o resto na maioria das vezes.

A mulher jovem é a mais paquerada, endeusada, gadada pelos gado... ela é bonita e atrai e juntando isso com os gados ela é bem mais exigente e arrogante na maioria das vezes.

Conseguir mulher jovem pra maioria é muito difícil, além de que como ela tem muito macho atrás a exigência dela aumenta e passa a querer só homens mais top ainda.

E hoje as mulheres jovebs preferem dividir um cara top com as outras do que ficar com um cara de status menor...
As jovens vão ficar na putaria até começar a ver que tá ficando feia aí ela muda.

Mas então para os homens comuns não sobra muita opção de mulheres jovens e ele toma muito fora e cansa e sabe que mulher velha é mais fácil... ele então desiste das jovens e passa a se relacionar somente com mulheres velhas e ignora as jovens.

Homens que se relacionam com mulheres velhas geralmente são os homens desprezados pelas mulheres jovens e que desistiram delas.

Resumindo a mulher jovem não olha pra maioria é vc pode pensar nela como um homem sarado que as mulheres falam que é muito difícil achar um que presta
anônimo
08/06/2021 13h03
Tesão mesmo.

Coroas normalmente são atraentes, tem a experiência que mais novas não tem, e não tem as frescuras que as mais novas têm.
08/06/2021 13h08
Por que são mais interessantes e não são mais " meninas " igual a maioria mais jovem.
anônimo
08/06/2021 13h24
Porque não têm besteira, inseguranças.
08/06/2021 12h33
pq as mulheres na faixa de idade dele nao querem ele so os mais velhos, ai sobra as de menos de 18 nao da pq e muito nova entao vamos nas maduras
08/06/2021 12h31
Sugar Mommy
08/06/2021 13h06
Ola, dinheiro e nao cobrança no relaconamento, mulheres mais maduras nao querem ser vistas com muleques so querem trepar com homens viris .
08/06/2021 13h08
Dinheiro! Tem muito cara pegando veia por grana aí.kkkk
08/06/2021 12h37
Money $$$$$$$$$$$
08/06/2021 22h29
Transam sem frescura
São gostosas e bem cuidadas e cheirosas
Conversam bem pra caramba
Não quer romance e não sonha com o futuro
Já pisa o pé no chão
Não é insistente, se deu deu, se não vai pra o próximo
São inteligentíssimas, formadas, vocabulário impecável, falam de tudo. Seguras de si.
E a maioria possui uma boceta linda linda
anônimo
08/06/2021 16h53
Auto estima baixa? E desde quando aotoestima elevada garante que o cara consegue arranjar alguma mulher?
08/06/2021 19h25
Falta de opção
08/06/2021 22h19
bom depende de vários fatores mas existe pessoas que preferem mulheres mais velhas isso é bem mais comum que se imagina,uns fatores seria pela experiencia de via deles:
gostam de pessoas mais responsáveis geralmente as mais velhas são
gosta de tranquilidade
gosta de pessoas responsáveis
gosta de aprender sobre coisas que só elas podem ensinar ou aconselhar
sabe resolver melhor algum tipo de insegurança ou problema..... são vários fatores
08/06/2021 16h44
Porque são as únicas que querem esses fracasados.
08/06/2021 14h01
Peito e depende
anônimo
08/06/2021 13h43
Nunca vi
anônimo
08/06/2021 13h03
Eu nunca peguei uma mulher mais velha , mas é um sonho pegar uma não sei dizer o porquê mas as mulheres mais velhas me atraem muito mais do que as da minha idade.
elas respondem
anônima
08/06/2021 12h32
Panela velha é que faz comida boa
anônima
08/06/2021 16h45
Porque homens?
anônima
08/06/2021 16h52
Tem homens que gostam de mulheres mais velhas e mulheres que gostam de homens mais velhos. Cada um com os seus gosto, oras.
anônima
08/06/2021 22h23
Nao sei, a maioria que eu conheço gosta mais de novinha
anônima
08/06/2021 13h29
Pq as mais jovens n querem eles
08/06/2021 13h15
Já ouvi cara falando q é pq tem mais experiência q as mais novas
anônima
08/06/2021 13h03
Tem gosto pra tudo
08/06/2021 12h34
Melhor se apaixonarem por mulheres assim do que por mulheres assadas. Tem cada maluco...