Quando eu falo que queria uma vida boa e ser muito rico todo mundo já começa a falar que eu tenho que trabalhar mas trabalhar não deixa ninguém rico. Um monte de gente trabalha aqui na favela e ninguém sai do lugar, ainda dizem que o crime não compensa sendo que até que não tem nada consegue subir de vida nele. Não quero ir pro crime mas todo mundo fica te cobrando ser rico e essas coisas e parece que é impossível ficar bem de vida sem fazer alguma coisa errado.kkk o que aham? Parece que nos dá sociedade só servimos mora trabalhar e só é bom pra quem tem salário alto ou muito status porque o resto vive nas doidas e contas. Acham que só servimos pra trabalhar? Sem dinheiro faz o quê? Gostaria de saber.kkkkk

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
08/06/2021 17h08
Nós somos um bando de escravos do sistema kkk
anônima
08/06/2021 12h55
Casa cmg kkkk
anônima
08/06/2021 17h23
Faça um curso que não seja defasado, entre em cursinhos pra concurso público. Não adianta querer prosperar financeiramente e não fazer por onde.
08/06/2021 17h19
Credo, por que fazem isso com você?!
Todo mundo tem que trabalhar, o diferencial é como se encara isso.
anônima
08/06/2021 12h31
Sim
anônima
08/06/2021 13h04
Triste realidade
08/06/2021 12h32
Casa com uma velha rica de 90 anos
anônima
08/06/2021 12h32
A diferença é você quem faz.
eles respondem
anônimo
08/06/2021 17h07
"todo mundo falou que eu tenho que trabalhar" mas tudo mundo quem? Pessoas pobres?

Você está falando com as pessoas erradas.

Já tentou perguntar para um rico como ficar rico?
08/06/2021 12h32
Vc quer ser rico sem se esforçar nem mesmo mentalmente?
Ai fica difícil.
Pague a pensão
anônimo
08/06/2021 12h33
A sociedade nao lhe deve poha nenhuma, nem a mim, nem a ninguém
08/06/2021 12h53
Ola, vc acha que quem tem dinheiro é feliz ? Coitado . A vida é uma balança e vc tem que fazer o melhor e fazer certo , adianta ter dinheiro e ser bandido? Tem dinheiro e falsos amigos? Nao saber quando vai ser assaltado ? Dinheiro é ilusao
08/06/2021 16h43
Sim, todos são inúteis.
04/05/2022 09h54
Deixa de drama e aceita. A vida não é justa e nem igualitária amigo. Pra maioria a peiada no lombo é grande. Mas só se consegue melhorar de vida (nem falo em ficar rico) estudando, trabalhando e sabendo controlar o seu dinheiro. Aceite as coisas como ela é, não tem oq fazer.
anônimo
04/05/2022 09h34
Capitalismo é isso aí!
Vota na direita que tudo continua como está.
08/06/2021 16h55
Exato, tem muito rico que pensa que sabe o que é trabalhar, mas não tem que acordar cedo e pegar ônibus lotado e em plena pandemia. O cara herda a empresa do papai sem fazer nada e pensa que é melhor que os outros.

Cara, não acredito em meritocracia, acho que quem nasce bem de vida está vários degraus acima do pobre e com muito mais vantagens, a única coisa que o pobre pode fazer é sacrificios para estudar e conseguir arrumar um emprego que pague bem, isso é possível hoje, dá para melhorar sim, mas leva tempo e você tem que deixar de fazer coisas que te dão parzer para estudar no lugar, não tem conquista sem sacrifício, infelizmente o pobre tem que se foder bastante antes de conseguir estabilidade.

No sistema em que vivemos o pobre só serve para trabalhar mesmo, o rico quer que pobre se foda e o patrão não quer pagar mais do que um salario mizerável, sua única chance é estudar e isso envolve sacrifícios. Penso que o crime não compensa, criminosso morre cedo, a menos que seja político, aí morre de velhice mesmo!
08/06/2021 12h58
Só trabalhar duro não vai te deixar rico, tem outras variáveis que vão definir se será rico ou não.