Eu conheci ele no meio da pandemia pela internet e a gente ficou conversando durante meses pq eu não podia sair. Até que um dia a gente se encontrou e foi tudo muito intenso, no segundo encontro ele praticamente me pediu em namoro, mas eu falei pra gente continuar saindo por mais alguns meses e nos conhecermos melhor. Acabou que em janeiro eu falei pra ele que não ia mais vê-lo pq todas as vezes eu tinha que arrumar desculpa pra minha família sobre onde eu ia, e isso me incomodar muito(odeio mentiras). A gente se afastou como o esperado, mas no meu aniversário (abril) ele me mandou mensagem e disse que agora que estava mais velha se eu estaria disposta a tentar dnv já que provavelmente meu país seriam mais flexíveis. Porém continua a mesma coisa, e ele sempre me manda mensagens falando que eu sumi e que se eu quiser me encontrar com ele é só falar. Recentemente ele foi no casamento do amigo e até me convidou pra ir com ele, mesmo a gente nem se vendo mais.
Já faz 1 ano desde que tudo começou e mesmo depois de 6 meses sem ver ele e conversando só as vezes(ele smp fala da carreira dele e em como estão as coisas) eu não consigo "superar" 100%. Fico com uma pequena expectativa de tentar em outro momento. E por ele sempre se mostrar disponível pra mim e até me convida para eventos de amigos dele, isso mexe bastante.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
08/06/2021 12h50
Não sei! Não leio textão!
08/06/2021 12h55
Mas que bobeira, se vc gosta dele e ele de vc o que há de errado em vcs conversarem e se verem?

A única questão que pegaria é se vc for de menor e ele bem mais velho, qual a sua idade e a dele?

Vc mora com seus pais, fale mais pra que possamos dar uma resposta mais certeira.

Se vcs dois forem de maior, ou mesmo vc sendo de menor e ele tendo uns 3 anos de diferença n há problema.
08/06/2021 13h03
Tem gente que passa décadas, sem esquecer uma pessoa. Eu mesmo depois de 1 ano e pouco que comecei a esquecer uma ex namorada. Já vi relatos de alguém passar 50 anos da vida pensando todos os dias em ex relacionamento que teve, imagina o sofrimento que deve ter sido.
08/06/2021 13h28
Sua memória é boa.
Continue assim
08/06/2021 15h11
Ola, qual seu problema? Tu gostou dele ele de tu e dai cai em cima , oque tem seus pais ???sao da india ?casorio so arranjado? Sao de alguma seita ? Internet pode namorar nao ? Eles sao eternos ?tu precisa dar rumo na vida .
08/06/2021 16h42
Pega outro
elas respondem
anônima
08/06/2021 12h50
Vc deveria se afastar dele. Com esse contato constante fica difícil mesmo.
08/06/2021 12h51
È mais que normal. EU não esqueci o meu ex até hoje. E lá se vai 2 anos ...
anônima
08/06/2021 12h52
Eu não sei
08/06/2021 12h57
Entendo sua indecisão, mas acredito que você deva tomar uma decisão. Se não for por ele, em breve será por outra pessoa e você deverá confrontar sua família (se você já for grandinha né)
anônima
08/06/2021 13h05
Acontece muito
08/06/2021 13h17
tá perdendo tempo em outro momento ele pode arranjar outra, vc não esquece pq tá na expectativa
08/06/2021 13h20
qual a sua idade???
anônima
08/06/2021 13h50
Sim. Já demorei uns 2 anos para esquecer um chush. Ele me achava bem bonita, mas já tinha namorada, então não deu certo.
anônima
08/06/2021 16h42
Normal, passei 2 anos.
08/06/2021 16h44
Parece ser um cara legal, e ainda gosta de você. Tu não pode falar com a sua família que ta conhecendo alguém?