É o seguinte galera, há anos sou apaixonado por essa garota, desde a época do Colégio, sempre ia ver ela na hora do intervalo, a gente se identifica em vários aspectos, não éramos metidos ou falsos como os "populares" do Colégio. O problema é que quando eu finalmente disse que gostava dela, ela já estava ficando com outra pessoa e hoje eles namoram. E é pra valer. Os dois se amam e o cara é gente boa. Eu e ela a gente se fala muito por zap e tal, mas o sentimento que tenho por ela não passa de jeito nenhum. Ela foi a única garota legal comigo até hoje, e eu quero a felicidade dela acima de tudo, mas não consigo "desapaixonar"...

eles perguntam
4 8
elas respondem
08/06/2021 12h53
Seu erro foi ter esperado amigo. Devia ter falado há anos já e vc perdeu sua vez. Só há duas opções, ou você fala para ela agora, e desabafa sua situação mas sem esperar nenhum tipo de retorno ou se afaste dela por um boooom tempo, tente conhecer outras garotas e se dê tempo também

Uma coisa que aprendi a duras penas, é que não podemos esperar nessas situações, pq a amizade vai se consolidando e o outro nunca vai te enxergar como alguém pra ficar/namorar. Dizer o que sente o quanto antes, te poupa perda de tempo e de sentimentos!
anônima
08/06/2021 12h56
Apaixone por outra
anônima
08/06/2021 13h38
Seu erro foi criar expectativas sem ao menos saber se ela iria estar afim de vc
anônima
08/06/2021 12h54
Vou observar..
eles respondem
08/06/2021 12h55
Irmão, sua cura é o tempo...
08/06/2021 12h58
já passei por uma situação bem parecida e só passou com o tempo, a paixonite foi virando amizade e amor fraternal
anônimo
08/06/2021 13h06
É complicado mesmo.
Bom não tem nenhuma fórmula mas você vai ter que aceitar essa situação e entender isso não é da noite para o dia. Vai ser doloroso mais vai passar.
O que você pode fazer é se distrair conhecer outras pessoas e investir em você.
anônimo
08/06/2021 13h08
só o tempo cura isso, sei por experiência Própria
08/06/2021 13h17
Ola, colega tomou no cu ,isso nao acontece ,apaixonou fudeu ,como vc nao viveu com ela a ilusao se perpetua ,vai morrer com isso , eu mesmo tenho a minha e nao é facil nao
anônimo
08/06/2021 13h42
Q coisa legal, tô morrendo de rir da sua situação
08/06/2021 16h40
Pegando outra
08/06/2021 16h45
Vc deve ser muito novo ainda... Isso acontece com muitos. O segredo é vc seguir sua vida, não existe apenas ela de mulher no mundo, tem muitas outras interessantes e até mesmo melhor do q ela. Então bola pra frente.

Te aconselho a dimunuir ou até mesmo cortar conversa com ela, pois quanto mais vc tiver contato com ela, mais vc irá lembrar dela.