Na opinião de vcs, o que é um casal com química? Vcs acham que quando há química em um relacionamento, essa química fica visível ate em lugares públicos? Por exemplo, se um casal, onde um é mais discreto e tímido, e outro mais espontâneo e solto, é possível que quando eles estão em lugares públicos, ou entre amigos, eles agirem de forma seca, e fria? E na intimidade serem quentes? Ou quando tem química, ela fica visível independente do lugar que estiverem.

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/06/2021 13h53
Química.. Slá
Eu acredito que seja algo que você sinta, como se os dois vibrassem na mesma sintonia.
Sério, não tem coisa melhor que isso, é maravilhoso.
E essa química, acho que o tanto que você nota, varia de casal pra casal.
Uns dão na cara que se dão muito bem, outros não transparecem tanto.
08/06/2021 13h46
A partir do momento que os hormônios agirem quimicamente favorável aos relacionantes pronto...ta aí a química
anônimo
08/06/2021 14h04
Eu acho que química tem a ver com tomar decisões e se entenderem.
anônimo
08/06/2021 14h05
Um casal que combina
08/06/2021 16h54
Ola , olha quimica é diferente de ffalta de pudor entao reformula a preguntinha pode ser ,?
anônimo
08/06/2021 16h55
A maioria dos casais são formados por pessoas que só querem ostentar o parceiro como troféu
08/06/2021 17h39
Dois estudantes de química.
elas respondem
anônima
08/06/2021 13h53
Sla, não gosto de casais felizes
anônima
08/06/2021 13h47
Eu falo mundo e sou bem espontânea,meu marido e reservado e tímido,estamo juntos a anos uma se adptou ao outro,conversamos com os olhos.
Ele olha pra mim sei que e hora de cala a boca por que ja passei do limite..hahaha
Eu provoco ele muito quando estamos em meio a familia e amigos (tipo no sexual mesmo) ele fica sem graça as vez ou entra na brincadeira.
anônima
08/06/2021 17h41
Química é uma matéria escolar.