O daqui é horrível. Primeira vez que fiz uma compra online na vida e provavelmente não vou conseguir receber pq os correios aqui é um lixo. Eles deixam o telefone fora do gancho pra dar ocupado e só colocando no gancho na hora de ir embora e quando dizem que o carteiro saiu pra entregar o carteiro nem vem poha nenhuma. Precisam privatizar essa porcaria pq as pessoas trabalham de má vontade sendo que é um serviço leve e com carga horária pequena

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/06/2021 14h17
Por mim, podem privatizar, mas, o comprador deveria ser brasileiro
anônima
08/06/2021 13h51
Sim
anônima
08/06/2021 14h11
aqui é bem bom sim, nunca tive problemas.
eles respondem
08/06/2021 13h51
Nunca precisei dos serviços deles.