Eu tenho 18 anos e não trabalho no momento , moro com meus pais e estudo o dia todo para conseguir meus objetivos. E quando penso na possibilidade de um relacionamento eu sou bem racional, vejo que não é o momento ideal. Haja vista que eu ainda dependo muito dos meus pais e não tenho a mínima estabilidade financeira. E querendo ou não, um relacionamento tem seus gastos e não gostaria de que meu namorado me bancasse o tempo todo.
Mesmo gostando de alguém ou até me apaixonado, eu pensaria MUITO.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/06/2021 14h39
Não, precisa ter um carro primeiro.
08/06/2021 14h52
Cada um é cada um. Eu me jogaria na relação, com certeza! Mas... é pessoal, vc deve seguir a própria consciência, sem negar o sentimento do coração.
08/06/2021 14h54
vc é uma pessoa de valores, por isso não deve ser qualquer um que merece estar ao seu lado.
08/06/2021 14h54
"estudo o dia todo para conseguir meus objetivos"; "Haja vista que (...)"; "não gostaria de que meu namorado me bancasse o tempo todo"

Sinceramente, você parece ser uma garota bem inteligente e madura até mesmo para sua idade. Acho que o relacionamento com uma pessoa que tenha o mesmo perfil que você pode ser uma experiência boa, a parte difícil é achar alguém assim, e imagino que deve ser bem difícil de encontrar esse cara na balada ou no Tinder.
anônimo
08/06/2021 14h26
Tem que ter um emprego bom.
08/06/2021 14h31
Essas coisas vem naturalmente hahaha
Eu nunca "BUSQUEI" relacionamento, sabe?
Vem tudo de forma fluída.
E essas parada aí de ficar ligando pra dinheiro, emprego, estudo, em relacionamento é muito blá blá blá
Meio que só serve se você for casar ou ter planos de morar juntos kkkk

Continua mantendo sua vida normal, e tenha um relacionamento.
Desde que seja com alguém que presta, te garanto que vai te fazer bem feliz.
anônimo
08/06/2021 14h55
Não
elas respondem
08/06/2021 14h28
Faz faculdade primeiro..entre numa universidade boa..as chances de você conhecer alguém interessante lá são enormes. Foca nos seus estudos primeiro. O resto é consequência.
anônima
08/06/2021 14h08
sim mas vc ainda é nova pode esperar maiiss tempo.
anônima
08/06/2021 14h08
Menina se ta nova nao perde seu tempo com isso nao,foca no seu futuro.
O mundo e muito grande pra se apega em alguém agora e desestruturar seu futuro,continua como vc ta no caminho certo.
anônima
08/06/2021 14h44
Eu acho que tu tem toda razão.
anônima
08/06/2021 14h09
Não.
Aliás, relacionamento p mim é algo mt fútil, bem... Desnecessário?