Estou saindo há 4 meses com uma guria e pessoalmente nos damos bem, do beijo ao sexo, mas por mensagem, ela é mais fria, mais fechada e seca. Nesse tempo saindo e se vendo, fui me questionando se ela tem interesse real em estar comigo ou se é apenas interesse de momento, pq praticamente todas as investidas, iniciativas de conversar e saber como ela está e/ou convites para nos vermos vieram de mim.

Sei que são 4 meses saindo, mas ela ainda pode estar "jogando"? Ou seria reflexo dela ser fechada ou não querer nada sério mesmo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/06/2021 14h06
Obs
eles respondem
08/06/2021 14h06
Acho que ela só não quer nada sério mano
Ela deve estar aproveitando que é você que tá fazendo tudo kkkk
Acredite em mim, quem quer, corre atrás.
anônimo
08/06/2021 14h08
Não seja trouxa! Meta o pé na bunda dela e parta pra outra! Não se humilhe!
anônimo
08/06/2021 14h07
Cilada Bino
08/06/2021 19h17
Mano, se uma mulher tá interessada em você ela vai vir de 4 rastejando se você mandar. Não dê atenção pra falta de interesse e não faça nada pra recompensar isso e trate interesse com mais interesse