É impressão minha ou geral aqui quando fala em conquista uma mulher, fala como se fosse um curso, como que tivesse uma ," habilidade * pra isso, as próprias mulheres falando isso, sendo que tem varias pessoas de personalidades diferentes e características diferentes,

A minha pergunta é, pra conquista uma mulher mesmo precisa dessa " forma " ou " manual de como agir com as mulheres " basta vc ser vc mesmo que com seu jeito (sempre sendo natural )e com sua personalidade vc conquista? Sem precisar desses joguinhos de desinteresse essas coisas.

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
08/06/2021 14h23
Para conquistar uma mulher tem de ter habilidade sim, não é para qualquer mané. Homens tem de entender que não precisa ser bonito e nem rico, mas tem que ser seguro, positivo, otimista, ter lábia, ser simpático, querido, humilde, prestativo, atencioso, demonstrar interesse NA PESSOA DA MINA E NÃO SÓ NA BUCETA DELA....
anônima
08/06/2021 16h50
Eu gosto de cara mais sério, a minha irmã gosta de caras mais extrovertido. Seja você mesmo, você não agradará todas, mas encontrará pessoas mais compatíveis. Não tem uma formula a ser seguida, só não seja mau carater.
anônima
08/06/2021 14h19
Seja um macho alpha que vc conquista todas as garotas esses conversa de q precisa ser isso aquilo outro é conversa fiada
08/06/2021 16h38
Não existe uma receita para isso realmente, cada pessoa gosta de uma coisa. Mas claro que algumas características positivas e negativas podem ajudar ou atrapalhar a situação.
08/06/2021 16h35
“Basta ser você mesmo que conquista”

Irá conquistar algumas, não todas.
anônima
08/06/2021 14h40
pra mim ele precisa ser honesto, ter gostos em comum comigo e saber conversar
08/06/2021 14h21
Não precisa de manual nenhum. Se ela/ele estiver interessada (o) em você ela vai se aproximar. Se não estiver não vai, não adianta. Esses cursos mirabolantes que vendem por aí e só pra ter seguidor e visualização. Foda que uma galera segue essas "dicas", faz papel de trouxa e depois reclama que "ninguém gosta de mim" etc. Não é que ninguém goste de você..é que a pessoa pela qual vc se interessou não está interessada e acabou. Segue a vida. A sociedade atual tem uma dificuldade fudida em lidar com frustrações.
08/06/2021 14h20
melhor ser vc mesmo. N tente ser outra pessoa só pra agradar outra
anônima
08/06/2021 14h19
Sim.

É só tu ver que cada mulher aqui relata gostar de um tipo diferente de homem kkkk.
anônima
08/06/2021 14h18
Basta vc ser você mesmo pra conquistar qualquer pessoa, mas não adianta ser grosso, mal educado, rude etc não vais conquistar ninguém assim, se vc for educado, cavalheiro, carinhoso e etc tudo natural como vc eh, não tem pq alguém n gostar de vc
anônima
08/06/2021 14h16
Sendo do rock já é o suficiente p me conquistar
anônima
08/06/2021 14h15
Autoconfiança e bom papo... isso conquista fácil uma mulher.. um cara bem confiante tem um charme natural e tentador só pelo fato de andar confiante de cabeça erguida e falar com segurança... aquele tipo de cara que se garante sabe.
eles respondem
anônimo
08/06/2021 14h33
A muié tem que gostar do cabra, não adianta fingir o que você não é.
anônimo
08/06/2021 20h54
Tu tem que ter status, dinheiro ou beleza... Algum desses
08/06/2021 14h13
Eu pensava como você, saca?
Essas técnica pra conquistar, são bem fajutas.
O ideal é você ser você mesmo, e caçar pessoas com o perfil e objetivos semelhante aos seus!

As vezes o cara consegue conquistar 14 garotas, mas uma ele não consegue.
E não é por falta de técnica subliminar milagrosa, é a prova de que as coisas tem que combinar. Fazendo jus ao que escrevi ali em cima, você conseguiria essa última garota, que provavelmente seria a melhor de todas!
08/06/2021 16h59
Tem que ser bonito e ter dinheiro.
08/06/2021 16h46
Ola , ai colega seja vc mesmo nao tenta imitar ninguem nao pois nao vai manter isso por mais de dez minutos , vai na fe se ela gostar ja era se nao parte pra outra
08/06/2021 14h40
Comece a avaliar as mulheres que dizem isso.
Você vê alguma à altura dos próprios critérios? Você vê alguma se preocupando com as "habilidades" necesárias para te conquistar?
anônimo
08/06/2021 14h34
Tem que fazer um bom curso.