Entre na sua conta para participar
elas perguntam
57 respostas
32
25
eles respondem
32
anônimo
10a
o que importa é a beleza interior
10a
Parece um pão de acende churrasqueira
anônimo
10a
Tá começando a ficar feia.
10a
Po cara tinha te achado bonita,mas essa tua personalidade deu uma fudida hein
anônimo
10a
da para assustar um pouco!!
rs.
não é feia .
rs.
não é feia .
10a
Sinceramente ? Tenho dúvidas quanto sua aparência
10a
De novo ??
anônimo
10a
Se você não se acha bonita nós vamos ter que achar? Me poupe, se poupe, nos poupe.
anônimo
10a
Que diferença faz ser bonita ou não? O que importa é qual é o seu diferencial quanto as outras. Bonita tem um monte, mas e aí? Bonita por bonita vira produto descartável depois de consumido. Mulher bonita não me chama nenhuma atenção em me fazer mandar mensagem aqui, por exemplo. Mulheres inteligentes, essas sim, fazem toda a diferença, pena que são poucas. No caso das inteligentes, a beleza pode vir de bônus.
anônimo
10a
Eu achei bonita fisicamente mais o que importa mesmo são suas características e seu caráter.
anônimo
9a
Linguiçava com vontade.
10a
Concordo com o @gabriel_n
10a
morre facil
anônimo
9a
Bem comível
anônimo
9a
Nao
anônimo
10a
Transável.
anônimo
9a
é gatinha sim!!hehe
anônimo
10a
a beleza interior é mais importante...
10a
Sim muito
anônimo
10a
Se vc for a da foto, é gata!
gostei novinha bonita parabéns
10a
Sim és, mas confia mais em ti!
anônimo
10a
gatinha sim!!
anônimo
10a
É muito gata sim!
anônimo
10a
como bem mesmo deve ser bem gostosa tbm
10a
Eu pego
anônimo
9a
Dá pro gasto.
anônimo
9a
Vc tem a testa muito grande, para o meu gosto não serve. E como já disseram, arruma essa sobrancelha.
É sim.
Sim gatinha ☺
anônimo
10a
Não sei .
anônimo
10a
Dá um caldo!
elas respondem
25
10a
Não é feia, mais também não é bonita
anônima
10a
Cara de funkeira que faz "quadradinho " 8
anônima
10a
Deixa de ser ridicula
ainda colcoou obs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so rindo. tome vergonha
deveria ter colocado
OBS: SOLTEI UM PUM E BATI A FOTO. HAHAHA QUE FEDOR
ainda colcoou obs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so rindo. tome vergonha
deveria ter colocado
OBS: SOLTEI UM PUM E BATI A FOTO. HAHAHA QUE FEDOR
anônima
10a
Atitude estranha partindo de uma mulher,carência é F*&¨¨$#
Isso é feio amiga.
Isso é feio amiga.
Sem sal
10a
É genérica
anônima
10a
Se joga pra cima e ver . Se voar é dragão , se cai é bosta .
10a
Belezinha bem comum, nada de mais
10a
Não é feia, da uma arrumada na sua sobrancelha, vai ficar melhor.
10a
É bonita sim
anônima
10a
Não é bonita mas tem piores. Se vc ficar sempre arrumada passa tranquilo.
10a
Tão bonita quanto humilde.
anônima
10a
Sinceramente. Não gostei da testa, do nariz e dos lábios, os olhos são horríveis!
10a
É bonita.
10a
Bonita, mas normal.
10a
É normal
10a
Bonita Sim,mas uma beleza simples!
anônima
10a
Se jogar pro alto será que voa? O que importa é ter saúde.
10a
É bonita ..
10a
Normal!
O normal não chama minha atenção
O normal não chama minha atenção
anônima
9a
Normal
anônima
9a
O pessoal aqui já não perdoa, e tu faz uma pergunta dessa mulher. .
Você é bonita moça, e não precisa de aprovação de seu ningas. Vai ser feliz.
Você é bonita moça, e não precisa de aprovação de seu ningas. Vai ser feliz.
9a
sim
9a
hehe
anônima
10a
Não sei responder com muita convicção, precisaria de fotos de todos os ângulos. Mas sobre essa foto que está usando, eu diria que é mais ou menos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!