2.07K  08/06/2021 18h48

Comecei a conversar com uma mulher trans, muito feminina mesmo, ela não disse nada e eu nunca nem desconfiei (Ainda não a vi pessoalmente). Descobri hoje pelo twitter dela que eu achei. Se eu namorar uma trans significa se eu sou gay? :V Meus pais nunca aceitariam pq são muito preconceituosos

eles perguntam
8 21
elas respondem
anônima
08/06/2021 14h39
Tu é gay
anônima
08/06/2021 14h36
Que situação foda em..so quem sabe e vc!
Sua mae vai quere netos e ai uma hora se vai ter que conta.
Vc vai ser tipo um bi eu acho.
anônima
08/06/2021 17h05
Infelizmente parece que sim
anônima
08/06/2021 14h34
Não, não significa que você seja gay, aliás, ela é uma mulher trans, então não
08/06/2021 14h34
Não significa que voce é gay porque ela é uma mulher.
anônima
08/06/2021 14h31
"Se eu namorar uma trans significa se eu sou gay?"

Significa que tu vai tá namorando uma mulher.

Se permite, se namorar ela teus pais não precisam saber. Só vive.
anônima
08/06/2021 15h41
Vc é gay, se assuma.
08/06/2021 18h47
Não será gay. Hétero gosta de figuras femininas, e essa moça representa/é uma. Não há nada de errado.
Se você gosta dela continua investindo, vá trabalhando a cabeça da sua família aos poucos, e se mesmo assim não funcionar azar o deles. Viva a sua vida com quem vc gosta.

Paz.
eles respondem
08/06/2021 14h34
Seja feliz mano!
Não liga para o que seus pais pensam velho, é a maior burrada que tu pode fazer.
E não, você não é gay.
Ela é uma mulher, se fosse homem, ai sim você seria gay.

Viu? é simples hahaha
Felicidades pra você aí, e não fique traumatizado se descobrir que a espada dela é maior que a sua, quem vai comer é você.
anônimo
08/06/2021 14h36
Lamento.
anônimo
08/06/2021 14h37
Gay você já é, só falta assumir.
anônimo
08/06/2021 14h42
Mulher é quem tem útero, logo você é uma gayzinha reprimida que está doida pra comer o cuzinho de outro homem.
anônimo
08/06/2021 18h43
Cara, na boa, de verdade mesmo, sinceramente?

Se vc namora uma pessoa que tem UM PAU E DUAS BOLAS penduradas dentro de um saco e tem PRÓSTATA, então, vc está namorando UM HOMEM.

Ainda que ELE pareça uma mulher, ainda que ELE tenha cabelos longos, lábios carnudos, ainda que tenha silicone no lugar dos seios, ainda que ELE seja bundudo, tenha cintura fina, ELE PERTENCE AO SEXO MASCULINO.

Ainda que uma galera aí tenha "inventado" o terceiro sexo (conhecido como trans), ainda assim, é um HOMEM que vc irá beijar.

E se vc gosta de sentir um pau duro na hora que vc tiver beijando ele, ao invés de sentir uma buceta ficando melada e piscando de tesão, então, problema é só seu...

"Mulher trans", nada mais é do que um homem, que se acha mulher, que pensa que é mulher, mas, continua tendo uma rola e duas bolas penduradas no meio das pernas.

E como se chama o homem que namora outro homem? Como se chama quem transa com alguém do mesmo sexo?? A sua resposta é o que vc é...

Massssssss... se vc pode namorar uma mulher original, legítima, natural, verdadeira, com buceta, trompas, útero e ovários, tudo original, PQ DIABOS NAMORARIA UMA PESSOA FALSIFICADA, que no lugar da buceta tem um pau e duas bolas???

Não seria muito mais prático e fácil namorar uma mulher DE VERDADE????

A não ser que vc não goste de buceta, que é o que está parecendo, aí é já é outra questão, que só interessa a vc...
08/06/2021 14h52
Depende, está gostando mesmo dela como mulher, ou te excita o fato de ela ser um homem operado?

Se for a segunda opção, acredito sim que você tenha tendência homossexual, talvez seja um bissexual.

Agora, não vejo necessidade de ficar rotulando indivíduos, se você gosta dela, ela no caso se sente e se veste como mulher, tirou o pênis e você não se vê gay por isso, pronto uai, a vida é sua.

Sobre o que os outros pensam, dê um foda-se para isso jovem!
08/06/2021 14h33
Bloqueia ela.
08/06/2021 18h22
Larga mão de namoro online, que perca de tempo.
anônimo
08/06/2021 17h13
Se pegar a trans é gay. Se a trans tiver pau ainda, é mais gay ainda pq tá pegando um traveco.
08/06/2021 17h04
Namora com ela, se é o que deseja.
Ninguém se importa.
anônimo
08/06/2021 18h31
Tua familia vai ser sua para sempre, então tu que sabe, mas sim tu vai ser bi
anônimo
08/06/2021 18h34
Meu amigo vc é gay sim ainda não se descobriu mais logo vai, pq meu irmão eu já comi travesti indentica a uma mulher mais pra me apaixonar deus me gosto mesmo é de buceta me apaixono é por buceta
08/06/2021 14h56
mas o que você quer?
anônimo
08/06/2021 14h37
Se a sua disculpa é pelos seus pais serem preconceituosos então tue é gay ou bi.
08/06/2021 14h36
é complicado
anônimo
08/06/2021 14h30
Você vai ser feliz. Muito melhor do que mulher cis.
anônimo
08/06/2021 15h48
Q plot twist
08/06/2021 18h23
Mete a rola nelx
08/06/2021 18h27
Se vc namorar uma trans significa que vc não está solteiro. Foda-se a sexualidade
08/06/2021 18h29
Só tem preconceituoso nessa porra.

Cara, fodase o que as pessoas pensam, foca no que vc sente