Estamos namorando faz um mês e ele sempre lembra da ex, estamos conversando algo e ele sempre compara ela. Isso tem me incomodado, as vezes acho que ainda existe sentimento, mesmo ele falando que quer estar comigo e o quanto gosta de mim. Já pensei até em terminar por pensar que ele ainda gosta dela e não tenho coragem de falar.
Devo conversar com ele sobre? Será querele sente algo de fato?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
08/06/2021 14h45
Ele quer que você seja igual ela
anônimo
08/06/2021 17h05
Você é o estepe dele.
Garanto que a ex dele esta saindo com outros, mas pode ter certeza que a hora que ela cansar e estralar os dedos, ele larga você pra voltar com ela.
Já passei por isso e já vi várias pessoas passando pelo mesmo.
Se fala no ex é pq ainda quer!
TERMINA!
08/06/2021 14h43
Nossa cara, comparar com a ex é muita falta de senso, pelo amor de Deus kkkkk
Vê se ele não tá falando isso na zueira.
Porque não é possível alguém fazer isso REALMENTE COMPARANDO kkkkk
Ou ele deve estar tentando te fazer ficar com cíume.

Vê se ele só tá tentando fazer graça, se for isso, dboa.
Tem vezes que quando quero ver minha namorada louca, eu falo pra ela: "Minha ex não era assim"
Ai ela olha pra mim com uma cara ameaçadora, mas sabemos que estamos brincando.

>>> Se não for isso, manda ele voltar pra Ex
anônimo
08/06/2021 14h52
A ex era e é melhor. Sorry man. Game over pra vc.
08/06/2021 19h38
Então o lugar dele é com ela, pode procurar um que pense em você!
anônimo
08/06/2021 19h37
Conversa com ele sobre isso, fala que ouvir esse tipo de coisa incomoda, ele vai entender
08/06/2021 19h33
Ola, nao fala nada pra ele so manda tomar no cu e ponto
elas respondem
anônima
08/06/2021 14h43
Se fica falando smp da ex é pq ainda tem sentimentos por ela, mas acho que o certo seria conversar p ter certeza
08/06/2021 14h42
esse cara parece n ter esquecido da ex
anônima
08/06/2021 14h51
Aff... Eu já teria mandado ele ir atrás dela! Parece q não superou, muito babaca!
anônima
08/06/2021 19h36
Sim, ele ainda gosta dela, e queria que vc fosse como ela. Sei que a verdade dói, mas ela está na sua cara e vc não quer enxergar.
08/06/2021 17h08
FOGE. já tive um relacionamento assim, isso só vai te causar inseguranças.
08/06/2021 17h06
Conversa com ele, pergunta o que ele sente e fala que está te incomodando.
Mas parece gostar sim, principalmente se ele fica falando mal dela...
anônima
08/06/2021 17h04
Parece que vc está sendo estepe desse cara mal resolvido, acho que ninguém merece passar por isso.
anônima
08/06/2021 14h40
diga que não quer saber de ex.
anônima
08/06/2021 14h41
eu também ficaria muito incomodada com isso , converse e deixe bem claro pra ele que vc não gosta dessas comparações e se ele continuar você vai terminar