Namoro a 3 anos. Antes de mim, ele foi casado e levou chifre, por isso terminaram.
Ele sempre deixou claro que tinha ódio do que aconteceu, mas nestes 3 anos ele sempre lembra do que os dois viveram.

Por ex: estamos em um restaurante. Ele lembra que um dia foi no restaurante com a ex e veio uma comida que ela não gostava.

Essas coisas me irrita e tenho a sensação que ele não superou. Eu nunca fiquei falando o que fiz ou deixei de fazer com meus ex's.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/06/2021 15h01
3 anos nisso? Meu Deus…
anônimo
08/06/2021 15h39
Medo de relacionamentos... Qualquer coisa termina
08/06/2021 15h46
Ola , tu acha que tem coisa ?eu tenho certeza , vc é a outra so isso , moça pula fora que esse barco ta furado
elas respondem
08/06/2021 15h40
Quando isso acontecer de novo (como esse episódio do restaurante) pergunta "vem cá, você ainda gosta da sua ex?" ele provavelmente vai perguntar o pq e tu fala "pq você sempre fala dela. Uma vez ou outra ainda vai, mas ta sempre falando dela, lembrando dela. Já faz 3 anos isso"
Provavelmente ele vai se dar conta. Se espera, né...
anônima
08/06/2021 14h58
Se o passado ainda incomoda ele é pq tem algo de errado, ele está em um relacionamento com vc, pq krls ficar falando da ex?
anônima
08/06/2021 15h38
Termina, ele ainda gosta da ex.
anônima
08/06/2021 15h39
Fala isso pra ele, parece q n superou mesmo.
Pior coisa é gente mal resolvida.
08/06/2021 15h47
não seria estranho se o namoro de vcs fosse recente, mas 3 anos nisso é foda.