Só reclama da pública quem não conseguiu entrar em uma
votei em Pública
08/06/2021 15h33
Doa a quem doer.
votei em Pública
anônima
08/06/2021 15h34
Já comparei as duas e o conteúdo é bem mais puxado e detalhado na pública.
Particular ver tudo por cima e passa muito aluno que não sabe de nada.
votei em Pública
08/06/2021 15h40
balbúrdia ❤
votei em Pública
anônima
08/06/2021 15h37
vá na que vc conseguiu a chance
votei em Privada
anônima
09/06/2021 14h19
Só fala mal da pública quem tem a faculdade particular paga pelo papaizinho rico.
votei em Pública
eles respondem
anônimo
08/06/2021 15h35
Eu faço particular, já tive que me esforçar muito para aprender matérias que os professores nem faziam questão de ensinar iriam só passar todos, eu tinha certeza que iria precisar no futuro e estudava pelos livros. Falo com toda certeza que a pública é melhor.
votei em Pública
08/06/2021 15h33
Nunca estudei em universidade privada, mas na pública posso te garantir que vc tem duas escolhas: ou vc estuda ou vc estuda muito.

Fiz curso de exatas e te garanto que vc não sai dela sem saber nada. Vc sai preparado para o mercado.
votei em Pública
08/06/2021 15h32
não existe só uma universidade pública, nem uma só particular, nem um só aluno, nem um só professor.
anônimo
08/06/2021 15h34
Adorava fumar maconha lá e fazer suruba com meus coleguinhas gays de esquerda.
votei em Pública
anônimo
08/06/2021 17h17
3) estrangeira
08/06/2021 17h15
Não tem maconheiro petista
votei em Privada
09/06/2021 14h15
Depende mais do aluno do que de qualquer faculdade, mas de fato, as públicas no Brasil são melhores.

Mas veja, ainda assim, está bem abaixo do nível de muitas universidades no mundo.

No Brasil, a melhor universidade do país é a USP, e mesmo assim, ela não figura dentre as 100 melhores universidades do mundo.

A melhor universidade do mundo é o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos EUA, e ela está a 120 posições a frente da melhor universidade do Brasil.
votei em Pública