e guardar um pouco no caso de perder o emprego
votei em Salário elevado com risco de perda de emprego
anônima
08/06/2021 15h40
Gosto do risco
votei em Salário elevado com risco de perda de emprego
09/06/2021 14h24
Estabilidade
votei em Salário mediano com estabilidade.
09/06/2021 14h37
As coisa hj estão tão difíceis que um salário mediano já tá bom( dependendo do que vc acha que é mediano) mas de verdade já tive um época da vida que queria ser rica a qualquer custo, hj só quero pagar meus boletos em dia e poder fazer uma viagem de vez em quando. E pode comprar o que eu quiser no mercado que tá difícil essa bosta viu!?
votei em Salário mediano com estabilidade.
eles respondem
anônimo
08/06/2021 15h41
Esse
votei em Salário elevado com risco de perda de emprego
09/06/2021 14h23
Isso dai é algo que você deve decidir.

Se você é jovem, solteiro, não tem filhos e grandes responsabilidades na vida, pode optar por se arriscar mais um pouco, afinal, se der certo os lucros serão muito maiores, mesmo com o risco, e ainda pode recomeçar do zero caso dê errado lá na frente.

Agora, se for uma pessoa mais de "idade", passando ali dos 30 anos e casado, talvez com filhos e várias responsabilidades, nesse caso poderia optar por mais estabilidade.

Enfim, mas de qualquer jeito, é uma decisão sua, não adianta ir pela opinião alheia, entende? Vai muito do que você almeja na sua vida.

Tem uma galera novinha ai que se contenta com um salário médio, ganhando ali por volta de 3~6 mil por mês, porém com estabilidade, em geral, pessoas assim tem mais idade, afinal quer apenas descansar em um trabalhinho onde ele sabe que não terá problemas.

Mas para um jovem é um desperdício, tem muita vida pela frente, muito pelo que passar e aprender, ver jovens de 20 anos por ai pensando em estabilidade mostra como o Brasil é um país de acomodados.
anônimo
09/06/2021 14h28
Hoje passei dos 30. Ganhando 3.000 conto por mês vejo o quanto financeiramente fez falta a estabilidade mesmo ganhando pouco pra mim. Mas não me arrependo de nada em relação aos meus riscos, vejo que ainda tenho muito que aprender e arriscar. Abri umas 4 empresas, faliu as 4, arrisquei grana pra viajar pra fora deu erro, e perdi uns 50 pila. Ganhei muito e perdi muito.
No final a experiência de vida que restou, e estou pronto pra recomeçar outra vez. Se você tiver alguém que dependa de você nem se arrisque, o sofrimento por falta de grana é foda, são pra poucos